Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Domingo Coral reúne sócios e familiares no Engenhoca Parque

29 de setembro de 2019

Um domingo maravilhosamente coral agitou o Engenhoca Parque, hoje (29), na cidade de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. Uma parceria entre os departamentos de marketing das duas instituições, proporcionou o acesso gratuito de sócios-torcedores e conselheiros do Ferroviário Atlético Clube, e acompanhantes, ao local, que já se tornou referência de aventura e diversão para o turismo no Ceará.

Adultos e crianças (e até pets), majoritariamente vestidos com o manto coral, puderam se confraternizar, trocar muita conversa sobre o Ferrão, participar das mais de 30 atrações disponibilizadas, ao longo dos 40.000m² de natureza exuberante, e usufruir de um buffet completo no restaurante do Parque, com música ao vivo e caipirinha gratuita para os participantes do evento.

Mascote mais simpático e irreverente do Brasil, o Tutuba marcou presença e deu mais um show, descendo na Tirolesa 280m. Os participantes ainda concorreram a uma Camisa Oficial do clube e um Tutubinha de Pelúcia, oferecimento da Ferrão Store. Fernando Lobo e Letícia Jales foram os sorteados e, respectivamente, ganhadores de cada um dos prêmios.

Clique aqui e veja a galeria de fotos pelos olhares e lentes de Xandy Rodrigues, fotógrafo oficial do Ferroviário.

VALORIZAÇÃO DO SÓCIO CORAL

Ser sócio-torcedor do Ferroviário é muito mais do que entrar de graça no estádio, mediante apresentação de sua carteirinha direto nas catracas, por leitura óptica ou validação do CPF, na maior comodidade. É muito mais do que não enfrentar filas em bilheterias e pontos de venda, nem ter que buscar seu ingresso de forma antecipada.

É muito mais do que participar ativamente do processo de evolução contínua do seu clube de coração, com toda a segurança e transparência. É muito mais do que se consolidar estatutariamente como um associado contribuinte do Ferroviário, participando ativamente da vida social do clube, das Assembleias e poder votar e ser votado após 3 anos de contribuição ininterrupta.

O programa, que reestreou cheio de novidades em abril deste ano, tem um site com área exclusiva para acompanhamento online do extrato financeiro e status de cada jogo, além de um incrível clube de parcerias, local e nacional, com centenas de grandes marcas envolvidas.

Para além de todos esses benefícios, o ano de 2019 tem sido marcado pelas inéditas experiências com ações de valorização do Sócio Coral.

A partir do lançamento do programa, realizamos o Avança, Ferrão!, evento com palestras e apresentações de cada setor do clube; viabilizamos a contratação de jogador com apresentação feita por sócios-torcedores; promovemos várias disputas de pênaltis nos intervalos dos jogos; sorteamos uma viagem com tudo pago junto da delegação; tivemos uma preleção feita por um sócio para todo o elenco de atletas, após concurso de mensagens motivacionais; lançamos a Série Legendários de copos colecionáveis, com descontos para sócio, a cada jogo na Série C, resgatando a história e promovendo encontro inesquecíveis com ex-jogadores; reativamos o Bate-Papo com a Diretoria, em um agradável café-da-manhã na Barra; agora o Domingo Coral no Engenhoca; e estamos periodicamente com comunicações em primeira mão via SMS e email marketing, e promoções exclusivas nas redes sociais envolvendo produtos oficiais do clube; dentre outras grandes novidades que só o Sócio Coral tem o prazer de conferir!!

AINDA NÃO É SÓCIO?

Seja um Sócio Coral, ajude seu clube de coração e tenha um série de vantagens. Acesse www.sociocoral.com.br e cadastre-se agora. É tudo online. Planos a partir de 10 reais por mês. Juntos, somos mais fortes!!

QUER AINDA MAIS ECONOMIA?

Pagando seu sócio-torcedor no cartão de crédito, você ganha 10 reais de desconto nos planos Campeão dos Campeões ou Campeão Brasileiro. Ou seja, ao invés de 50 e 70 reais, respectivamente, você só pagará, mensalmente, 40 e 60 reais.

SUA CRIANÇA COMO TUTUBINHA!

O plano Campeão dos Campeões suporta até 01 dependente (criança até 12 anos), enquanto o Campeão Brasileiro e o Infinity, aceitam até 03 dependentes. Faça do seu filho um Sócio Coral Tutubinha. Ele também terá direito à carteirinha exclusiva para entrar direto no estádio, sem necessidade de pegar previamente um ingresso de gratuidade.

CUIDADO COM A INADIMPLÊNCIA!

O Ferroviário conta com a sua adimplência para seguir cumprindo com todas as suas obrigações. Verifique sua situação e, em caso de inadimplência, regularize-a acessando www.sociocoral.com.br/login ou entrando em contato com nosso WhatsApp para suporte, com atendimento nos dias úteis em horário comercial: (47) 99909-0215.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por