Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sócios participam de bate-papo com a diretoria em manhã enriquecedora

13 de julho de 2019

Uma manhã enriquecedora. Assim foi o encontro entre sócios e diretores corais neste sábado (13), na Vila Olímpica Elzir Cabral, por ocasião do Bate-Papo com a Diretoria, mais um evento que entra, definitivamente, para o calendário de ações que têm por objetivo aproximar o torcedor e trazê-lo para dentro do clube. Um café da manhã especial foi preparado pela equipe de cozinha do Ferroviário.

Através de sorteio ao vivo, e publicado no Instagram, ficaram definidos os nomes dos 10 sócios-torcedores contemplados a participar desta incrível experiência. Todos foram comunicados e, dentre os que confirmaram e marcaram presença, juntando-se a alguns acompanhantes que também compareceram, um total de 10 pessoas foram recebidas pelo presidente Newton Filho e sua diretoria,

Durante cerca de 3 horas, um papo em alto nível, com perguntas e respostas sinceras e transparentes. No final, um tour pelos alojamentos, sala de fisioterapia, refeitório, vestiário, sala de imprensa e fotos com troféus, além da caminhada pelo gramado do estádio. “Estou muito feliz em ter tido a sorte de participar deste momento. Cancelei um compromisso e fiz questão de estar aqui. Valeu a pena. Foi uma manhã de muita franqueza e emoção. Obrigado a todos pela oportunidade”, comentou o sócio-torcedor Emilson Rocha, de 49 anos, que esteve presente com sua esposa e um dos filhos.

“Já tinha sido sócio-torcedor do Ferroviário em outros momentos e me desgastado com o programa. Resolvi acreditar neste novo Sócio Coral, fiz a adesão e estou plenamente satisfeito com o modelo profissional que foi implementado. Só tenho a parabenizar toda a diretoria e agradecer por este maravilhoso sábado”, disse o sócio Rogério Bandeira, de 60 anos.

“Gostei demais. Muito obrigado, Ferroviário. Feliz em entrar aqui pela primeira vez e conhecer de perto a história do time que amamos”, foi, praticamente, a mesma fala do sócio Thiago Lopes, de 30 anos, e da sócia Clara Lima, de 22 anos.

Depoimentos semelhantes também foram dados pelos demais participantes do evento: Pedro Eymar e seu filho Rafael Martins; Telma Alencar, Emanuel Vieira Rocha, Aldemir Rodrigues Silva e Narcélio Farias Júnior. Este, por sinal, relatou que “há 20 anos não entrava aqui na sede social e estou impressionado com a nossa evolução. Parabéns a todos pela forma como estão bem cuidando do nosso Ferroviário”.

O presidente Newton Filho esteve ladeado por Chateaubriand Arrais Filho, diretor de marketing; Vitor Borges Monteiro, diretor administrativo-financeiro; Rodger Raniery, diretor jurídico; e Francisco Neto, diretor de futebol; além de Emmanuel Garcia, vice-presidente do Conselho Deliberativo.

VALORIZAÇÃO DO SÓCIO CORAL

Ações de valorização para o Sócio Coral tem sido a tônica deste 2019. A partir do lançamento do programa, realizamos o Avança, Ferrão!, evento exclusivo com a diretoria sobre assuntos corais; contratação e apresentação de jogador feita por sócios-torcedores; disputa de pênaltis nos intervalos dos jogos; viagem junto da delegação com tudo pago; preleção para o elenco; encontro com ex-jogadores e jogadores do atual elenco; descontos na compra dos copos da Série Legendários; descontos também na Ferrão Store e em outras empresas parceiras; comunicações em primeira mão via SMS; promoções exclusivas nas redes sociais; e muito mais!!

AINDA NÃO É SÓCIO?

Seja um Sócio Coral, ajude seu clube de coração e tenha um série de vantagens. Acesse www.sociocoral.com.br e cadastre-se agora. É tudo online. Planos a partir de 10 reais por mês. Juntos, somos mais fortes!!

QUER AINDA MAIS ECONOMIA?

Pagando seu sócio-torcedor no cartão de crédito, você ganha 10 reais de desconto nos planos Campeão dos Campeões ou Campeão Brasileiro. Ou seja, ao invés de 50 e 70 reais, respectivamente, você só pagará, mensalmente, 40 e 60 reais.

SUA CRIANÇA COMO TUTUBINHA!

O plano Campeão dos Campeões suporta até 01 dependente (criança até 12 anos), enquanto o Campeão Brasileiro e o Infinity, aceitam até 03 dependentes. Faça do seu filho um Sócio Coral Tutubinha. Ele também terá direito à carteirinha exclusiva para entrar direto no estádio, sem necessidade de pegar previamente um ingresso de gratuidade.

Perguntas frequentes!

Já me inscrevi e paguei a primeira parcela. Como eu faço para imprimir minha carteirinha provisória? Ela terá as mesmas funções da definitiva?

Basta você ir até o site oficial do sócio-torcedor e acessar a sua conta, informando seu e-mail e sua senha, logo na barra superior. Entrando em seu painel, no menu principal, clique em “Minha Conta”. Você encontrará na parte superior um botão “Imprimir Carteirinha”. Pronto. Imprima em boa qualidade, ou mesmo leve-a na tela do celular, e utilize a sua carteirinha provisória para usufruir imediatamente de todos os benefícios e vantagens, inclusive no acesso aos jogos, conforme característica do seu plano.

Depois de paga a primeira parcela, em quanto tempo recebo o meu kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha definitiva?

O prazo de entrega do kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha personalizada e definitiva, é de 30 dias úteis a partir da data do pagamento e compensação da primeira parcela. Mas, fique tranquilo. Com a sua carteirinha provisória, conforme explicado acima, você já é um Sócio Coral e usufrui imediatamente de todos as vantagens e benefícios, inclusive acesso aos jogos, conforme indicação do plano escolhido.

Ainda com dúvidas?

Use o nosso WhatsApp exclusivo para suporte ao Sócio Coral: (47) 99909-0215.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por