Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Presença de Pacoti encanta ações em vitória do Ferrão

22 de Maio de 2019

Mais uma vitória coral jogando em seus domínios, e com uma ilustre presença. O ex-centroavante Pacoti, implacável goleador do Ferroviário na década 50, foi convidado pela diretoria do clube, compareceu à Arena Castelão e acompanhou o triunfo sobre o Globo/RN, para delírio de todos os presentes.

Pacoti foi o segundo homenageado da Série Legendários, com fotos e fatos em mais um copo colecionável do Ferrão na Série C. Torcedores de todas as idades puderam conhecer de perto o eterno ídolo coral, conversar e tirar fotos.

Para os amantes da cerveja, o copo com o nome de Pacoti foi fundamental para celebrar a volta da comercialização de bebida alcoólicas nos estádios cearenses. O Ferroviário vendeu o seu chopp de marca própria, produzido pela cervejaria cearense 5 Elementos.

Os sócios-torcedores do Ferroviário tiveram mais uma maravilhosa experiência em entrar diretamente pelas catracas do estádio, sem filas e sem burocracia. Foi o segundo jogo coral em casa, nos novos moldes do programa Sócio Coral. Ainda não é sócio? Ajude seu clube do coração, economize nos ingressos e tenha um mundo de benefícios: www.sociocoral.com.br.

Assim como no jogo contra o Santa Cruz/PE, os três primeiros sócios-torcedores que entraram na Arena Castelão para esta partida contra o Globo/RN foram selecionados para uma disputa de pênaltis no intervalo: Felipe Ferraro de Oliveira, Bruno Barbosa Viana e Rosemberg Viana Costa. Infelizmente, por recomendação de última hora da CBF, a ação foi proibida e não executada. A direção do Ferroviário irá regularizar a situação para o jogo contra o Treze/PB, dia 09/06, e esses mesmos três torcedores selecionados já estão garantidos na próxima.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por