Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sócio Coral ganha viagem com tudo pago e acompanhará o time em Recife

10 de Maio de 2019

Em ação inédita com seus sócios-torcedores, o Ferroviário surpreendeu a todos durante o jantar de celebração pelo seu aniversário de 86 anos, na última quinta-feita (9), e sorteou uma viagem com tudo pago para acompanhar o time no jogo contra o Náutico, em Recife (PE), pela Série C.

“Fizemos o sorteio em uma transmissão ao vivo em nosso Instagram, com um sorteado e mais quatro nomes de suplência, pois caso o primeiro não pudesse ir, a gente passava pro segundo em diante. Convidamos a todos que se associem ao programa Sócio Coral, pois através dele sempre vamos proporcionar experiências únicas àquele que queremos que seja o nosso maior patrocinador: o torcedor”, explica o Presidente do clube, Newton Filho, que comandou a live na rede social do Tubarão.

Pela ordem, foram sorteados os sócios Pedro Mansueto (1), João Vicente Augusto (2), Nyvea Rodrigues Ribeiro (3), Jhonatta Wilker (4) e George Fredson Martins (5). A equipe de comunicação do clube entrou em contato imediatamente com Pedro, que agradeceu, mas, com a impossbilidade de ir à Recife no sabado (11) e retornar na segunda-feira (13), declinou do prêmio. Ao ser contatado, o segundo nome da lista, João Vicente, disse que “estava acompanhando ao vivo, e quando vi meu nome, fiquei sem acreditar, e claro, torci para ter a chance de ir. E deu certo!”, afirmou o sortudo.

O torcedor viajará junto com a comissão técnica, jogadores, diretoria e demais integrantes do grupo, nesse sábado (11) para Recife (PE), com passagens aéreas ida e volta, hospedagem, alimentação e ingresso para o jogo contra o Náutico, tudo por conta do clube. Na capital pernambucana, o Ferroviário, líder do grupo A da Série C com 4 pontos, enfrenta o Timbu, no estádio dos Aflitos, neste domingo (12), às 18 horas.

“Dentro do planejado, o programa de sócio-torcedor do Ferroviário já superou nossas expectativas nesse primeiro mês de funcionamento. Nesse período, já criamos uma série de ações que somente quem é Sócio Coral pôde participar. Incluímos no calendário oficial do clube o “Avança, Ferrão!”, evento exclusivo sobre assuntos corais; dois sócios apresentaram o atacante Léo Jaime; pai e filho bateram pênaltis com o nosso goleiro Remerson, no intervalo de Ferroviário 3 x 0 Santa Cruz, na Arena Castelão, e ganharam brindes da Ferrão Store pela participação -; e agora, sorteamos essa viagem com tudo pago”, lista o Diretor de Marketing do Ferrão, Chateaubriand Arrais Filho.

Quer participar de experiências únicas como essas, ajudar seu clube de coração, ter um lista de vantagens e ainda “dar uma carteirada nos jogos em casa”?Seja um Sócio Coral, a forma mais inteligente, cômoda e econômica de assistir os jogos do Ferroviário em casa.

Acesse www.sociocoral.com.br e cadastre-se agora!

Quer ainda mais economia?

Pagando seu sócio-torcedor no cartão de crédito, você ganha 10 reais de desconto nos planos Campeão dos Campeões ou Campeão Brasileiro. Ou seja, ao invés de 50 e 70 reais, respectivamente, você só pagará, mensalmente, 40 e 60 reais.

Sua criança como Tutubinha!

O plano Campeão dos Campeões suporta até 01 dependente (criança até 12 anos), enquanto o Campeão Brasileiro e o Infinity, aceitam até 03 dependentes. Faça do seu filho um Sócio Coral Tutubinha. Ele também terá direito à carteirinha exclusiva para entrar direto no estádio, sem necessidade de pegar previamente um ingresso de gratuidade.

Perguntas frequentes!

Já me inscrevi e paguei a primeira parcela. Como eu faço para imprimir minha carteirinha provisória? Ela terá as mesmas funções da definitiva?

Basta você ir até o site oficial do Sócio-Torcedor e acessar a sua conta, informando seu e-mail e sua senha, logo na barra superior. Entrando em seu painel, no menu principal, clique em “Minha Conta”. Você encontrará na parte superior um botão “Imprimir Carteirinha”. Pronto. Imprima em boa qualidade e utilize a sua carteirinha provisória para usufruir imediatamente de todos os benefícios e vantagens descritos no seu plano, inclusive no acesso aos jogos, conforme característica do seu plano.

Depois de paga a primeira parcela, quanto tempo leva para receber o meu kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha definitiva? Só com ela em mãos que terei acesso aos jogos?

O prazo de entrega do kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha personalizada e definitiva, é de 30 dias úteis a partir da data do pagamento e compensação da primeira parcela. Mas, fique tranquilo. Com a sua carteirinha provisória, conforme explicado acima, você já é um Sócio Coral e usufrui imediatamente de todos as vantagens e benefícios, inclusive acesso aos jogos, conforme indicação do plano escolhido.

Ainda com dúvidas?

Use o nosso WhatsApp exclusivo para suporte ao Sócio Coral: (47) 99909-0215.

Ainda não é Sócio? Acesse www.sociocoral.com.br. Juntos, somos mais fortes!!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por