Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ação no Engenhoca Parque com entrada gratuita para Sócio Coral

23 de setembro de 2019

O Ferroviário Atlético Clube convida todos os seus sócios-torcedores para um domingo inesquecível. Dia 29/09/2019, a partir das 10h30, o Engenhoca Parque abrirá suas portas para o Sócio Coral, que terá direito ao Ingresso Conhecer GRATUITO com direito a acompanhante. É só comparecer, apresentar a sua carteirinha e aproveitar.

Para confirmar sua participação, acesse: http://bit.ly/domingocoral

O Ingresso Conhecer garante sua entrada e acesso às áreas livres do parque: Playground infantil (Escorregador, Gangorra, Balanços e Mini Tirolesa Infantil), Dama Gigante, Espiribol, Slackline, Viveiro de Pássaros, Chuveirão, Horta, Fazendinha, Redário, Museu Do Engenho Colonial e às Ruínas Jesuíticas.

O Parque oferece também a Pulseira Aventura ao preço de R$ 50,00 com acesso ilimitado ao Arvorismo, Tirolesa Russa, Tirolesa Voadora, Tirolesa 280m, Tirolesa com Skate, Tirolesa de 60m, Totó Humano, Baladeira, Bola D’água, Bumper Boat, Caiaque, Pedalinho, Pesca Esportiva, Arco e Flecha, Aero Jump, Trilha e Circuito de Bicicleta, Kartciclo, Minigolfe e muito mais.

Você pode adquirir a Pulseira Aventura no próprio local. Não querendo, não se preocupe, a sua entrada para as demais atrações estão garantidas, com o Ingresso Conhecer GRATUITO.

Fundado em 2011, o Engenhoca Parque fica localizado em Aquiraz/CE, na região metropolitana de Fortaleza, e já se tornou referência de aventura e diversão para o turismo no Ceará. No parque há atividades para todas as idades. São mais de 30 atrações ao longo dos 40.000m² de natureza exuberante.

A equipe de colaboradores é capacitada para proporcionar o máximo de diversão e aventura. Além das atrações, o Parque tem um espaço gastronômico que oferece pratos da culinária contemporânea com um toque regional.

Crianças com até 3 anos não pagam entrada no Parque, sem atrações inclusas.

Confira mais em https://www.parqueengenhoca.com.br/atracoes/

O Engenhoca é Pet Friendly: https://www.parqueengenhoca.com.br/engenhocapetfriendly/

Veja como chegar lá: https://www.parqueengenhoca.com.br/como-chegar/

Telefones para contato: 85 3361.1010 e 3361.1333

Ação EXCLUSIVA para sócios-torcedores do Ferroviário adimplentes com o programa. Caso ainda não seja um Sócio Coral ou esteja inadimplente, acesse www.sociocoral.com.br para se cadastrar e/ou regularizar a sua situação.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por