Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Com ajuda de sócios-torcedores, Léo Jaime retorna ao Ferroviário

17 de Abril de 2019

Torcedor do Ferroviário já pode comemorar, Léo Jaime está de volta ao Tubarão da Barra. E tem até vídeo do atacante comemorando a sua contratação. Revelado pelo próprio Ferrão, o jogador chega para jogar a Série C em 2019.

Após inicar as tratativas da diretoria com o jogador, o clube conseguiu concretizar o retorno do atacante através de uma campanha de marketing puxada pelo próprio atleta, via vídeo. Na terça-feira (18), Léo Jaime pedia a ajuda para a torcida Coral se mobilizar e atingir a marca de 240 novos sócios-torcedores em 24 horas.

“A torcida já vinha cobrando a contratação desse jogador, ele é muito querido aqui. E após a divulgação do vídeo, os torcedores abraçaram a causa e conseguiram não apenas bater a meta, mas superar o número proposto na ação. Conseguimos 289 ativações de sócios – que foram os primeiros a receber a notícia via SMS da contratação, para um total de 423 cadastros, configurando o sucesso da ação”, explica o Diretor de Marketing do clube, Chateaubriand Arrais Filho.

Léo Jaime chegará à Fortaleza na próxima segunda-feira (22) e será integrado ao elenco de forma imediata. A apresentação oficial e coletiva com o atleta será marcado na mesma semana, em local e horário ainda a confirmar. O atacante é a 9ª contratação do Ferroviário para a disputa da Série C em 2019.

Antes dele já treinam no clube os laterais-esquerdos Michael e Zeca, Osvaldir (lateral-direito), os goleiros Diego e Nícolas, os atacantes Jeferson Caxito e James Dean, e o volante Jean. O time conta ainda com os retornos do zagueiro Túlio, o meia-atacante Valdeci e o atacante Arlonso, todos voltaram de empréstimo. Já o meia Esquerdinha tem volta agendada após o fim da segunda divisão do campeonato mexicano, totalizando 13 novos atletas para compor o grupo no Brasileiro.

“Conseguimos o Léo Jaime com essa ação de marketing, e esperamos que o torcedor continue nos apoiando durante a campanha de 2019, muitas outras ações virão durante o campeonato, portanto acesse o site www.sociocoral.com.br e associe-se ao Ferrão”, finaliza Chateaubriand. Com planos à partir de R$ 10, o Sócio Coral está disponível para ser feito online, via site www.sociocoral.com.br ou indo até a loja do clube, a Ferrão Store, no Shopping RioMar Kennedy.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por