Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Atacante Léo Jaime foi apresentado oficialmente por Sócios-Torcedores

23 de Abril de 2019

O atacante Léo Jaime foi oficializado como reforço do Ferroviário no último dia 17 de abril e ontem, após a sua apresentação, o atleta treinou em campo com o grupo. Na tarde desta terça-feira, 23, o novo atacante coral concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa.

Como o sócio-torcedor foi o principal impulsionador para o retorno do jogador ao clube, sorteamos dois Sócios Corais, para apresentar o jogador ao início da coletiva. Os privilegiados para o momento foi o Bruno Barbosa Viana e Rayane Maria Sampaio Silva.

Feliz com a sua volta ao Ferroviário, Léo Jaime foi questionado pelos repórteres sobre a sua motivação para jogar o Campeonato Brasileiro pelo Ferrão e quais as expectativas para a competição.

“Espero ser muito feliz aqui novamente, como fui em 2009. Quando a direção ligou pra mim, aceitei logo, pois eles estão pensando grande, o nosso objetivo aqui é subir para a Série B e espero ser feliz aqui junto com os meus companheiros. A Série C não é uma competição fácil, eu subi ano passado com o Bragantino, temos que ter um elenco de jogadores que tenham o objetivo de subir e deixar o nome marcado na história do Ferrão. Vamos trabalhar bastante, temos que ver os jogos dos outros times, para termos o máximo de resultados positivos para que a gente alcance o nosso objetivo”, comentou.

A torcida coral vive a expectativa de ver o quanto antes, o atacante Léo Jaime em campo defendendo o Tubarão da Barra. O atleta comentou da possibilidade de estrear junto ao elenco diante do Botafogo da Paraíba.

“Me cuido bastante, junto com a comissão vou conversar, porque estou parado desde que acabou o Campeonato Gaúcho, então estou uns 15 dias sem fazer nada. Voltei a treinar ontem, se der para eu ir ao jogo de domingo, eu vou com força para conseguirmos o objetivo que é a vitória fora de casa”, ressaltou.

Fator de grande importância para o retorno de Léo Jaime ao Ferrão, o torcedor coral, comprou a ideia lançada e fez bonito para que a contratação do atacante fosse efetivada. Léo falou que ficou surpreso com o apoio e que espera retribuir dentro de campo.

“Fiquei surpreso com o torcedor, mas como eu fiz uma boa campanha junto ao Ferrão em 2009, existe um carinho muito grande com a torcida. Eu nunca deixei de assistir aos jogos, sempre acompanhei o time, mas agora vou tentar ser feliz novamente dentro de campo vou buscar sempre os resultados, sempre jogar bem para ajudar o Ferrão e ver os torcedores felizes”, finalizou.

Desde sua saída em 2009, Léo Jaime teve grande destaque vestindo a camisa do Bragantino, sempre marcando gols e subindo de divisão. O atleta também teve experiência internacional, onde jogou no Daegu da Coreia do Sul. Neste ano, Léo Jaime defendeu o Caxias do Rio Grande do Sul no Campeonato Gaúcho. Agora, o atleta defenderá o Tubarão da Barra na disputa do Campeonato Brasileiro Série C.

Confira a ficha técnica do novo reforço coral:

Ficha técnica:

Nome: Léo Jaime da Silva Pinheiro
Apelido: Léo Jaime
Data de nascimento: 28/03/1986
Posição: Atacante
Naturalidade: Horizonte-CE
Clubes: Horizonte, Ferroviário, Fortaleza, Bragantino-SP, CRB-AL, Daegu-COR, São Caetano-SP e Caxias-RS

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por