Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão tem o ataque mais efetivo da Taça Fares Lopes

09 de outubro de 2018

O Tubarão da Barra começou a Taça Fares Lopes com duas vitórias em clássicos. Após o início promissor, o Ferrão ficou três partidas sem vencer: Horizonte, Iguatu e Floresta, mas se recuperou e voltou aos caminhos das vitórias. As duas últimas foram contra o Pacajus e o Caucaia, ambas fora de casa.

Com a conclusão da primeira fase, o Ferroviário ficou na primeira posição do certame e se classificou para a semifinal com a melhor colocação. Um dos pontos positivos do Ferrão é o ataque, a equipe coral teve o setor ofensivo mais efetivo, com treze gols marcados. O time ficou sem fazer gols apenas na derrota por 1 a 0, diante do Iguatu.

O ataque do Ferroviário vem funcionando bem devido aos trabalhos que são realizados no dia a dia dos treinamentos que o técnico Marcelo Vilar realiza, no Elzir Cabral. O comandante coral sempre exige de todos os setores objetividade nas finalizações para que seja refletido em campo.

Gols marcados na competição:
Mazinho 3x, Edson Cariús 2x, Leanderson 2x, Diogo Peixoto 2x, Toni Galego 1x, André Lima 1x e Siloé 1x (o gol da vitória contra o Pacajus foi contra)

Jogos do Ferroviário na primeira fase:
1ª Rodada: 25/08 – 15:30 – Ceará 0 x 1 Ferroviário – Presidente Vargas
2ª Rodada: 02/09 – 16:00 – Ferroviário 5 x 2 Fortaleza – Presidente Vargas
3ª Rodada: 10/09 – 20:00 – Ferroviário 1 x 2 Horizonte – Presidente Vargas
4ª Rodada: 16/09 – 16:00 – Ferroviário 0 x 1 Iguatu – Presidente Vargas
5ª Rodada: 22/09 – 15:30 – Floresta 2 x 2 Ferroviário – Presidente Vargas
6ª Rodada: 30/09 – 15:30 – Pacajus 0 x 1 Ferroviário – João Ronaldo
7ª Rodada: 06/10 – 16:00 – Caucaia 1 x 3 Ferroviário – Raimundo de Oliveira

Semifinais:

A tabela das semifinais da Taça Fares Lopes será divulgada após julgamento a ser realizado pela 2ª Comissão Disciplinar do TJDF-CE, no dia 16 de outubro. A equipe do Iguatu está envolvida na situação por conta da irregularidade de um atleta. As possíveis novas datas para semifinais são dias 20/10 e 27/10.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.