Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário perde para o Horizonte na Taça Fares Lopes

10 de setembro de 2018

Na noite desta segunda-feira (10), o Ferrão entrou em campo contra o Horizonte, a partida foi pela 3ª rodada da Taça Fares.

O jogo

Logo no início do jogo, o Ferroviário começou pressionando o adversário. Na primeira vez que chegou ao ataque, o atacante Toni Galego invadiu a área e sofreu o pênalti.

Na cobrança, Mazinho converteu em gol e colocou o Ferroviário na frente. Depois que o volante coral abriu o placar, o Horizonte recuou e apostou nos contra-ataques. Com o controle do jogo, o Ferrão esbarrou na defesa e não conseguiu aumentar o marcador.

Em uma das poucas oportunidades na primeira etapa, em rápido contra-golpe, o Horizonte empatou o jogo.

O restante da primeira etapa foi pressão. O Tubarão da Barra atacando e o Galo do Tabuleiro se defendendo como podia. O placar insistiu e o primeiro tempo acabou em 1 a 1.

Já nos dois primeiros minutos o Ferrão chegou perto de balançar as redes, Toni Galego cabeceou com perigo e bola passou rente à trave. A segunda chance foi com Siloé, que finalizou com força e o goleiro fez grande defesa.

A pressão seguiu, mas o Ferroviário não conseguiu ficar na frente. Em outro contra-ataque o Horizonte virou o jogo. Sem sucesso no ataque, o time coral esbarrou na retranca do Horizonte. Após cinco minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida. O resultado do jogo foi de 2 x 1 para o Horizonte.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 2 Horizonte
Local: Presidente Vargas
Data: 10/09/2018
Horário: 20h
GOLS:

Ferroviário: Mazinho
Horizonte: Vinícius (2x)
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Afonso, André Lima e Jean; Mazinho, Leanderson e Diogo Peixoto (Italo); Valdeci (Rafael Guedes), Toni Galego (Cairo) e Siloé
Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelo: Leanderson
Público pagante: 738
Não pagantes: 120
Renda: R$ 11.154,00

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.