Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence fora de casa e termina a primeira fase na liderança

06 de outubro de 2018

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste sábado e conquistou um grande resultado jogando fora de casa. Com gols de Leanderson, Toni Galego e Diogo Peixoto, o Tubarão da Barra venceu o Caucaia por 3 a 1, no estádio Raimundo de Oliveira.

O jogo

O Ferrão foi bastante ofensivo desde o início da partida, no primeiro minuto de jogo, a equipe coral teve o primeiro escanteio. Diogo Peixoto cruzou na área, Mazinho desviou e Leanderson colocou a bola para o fundo das redes. Aos sete minutos, Gleibson fez uma grande defesa, em chute rasteiro do ataque adversário. O confronto teve o começo bem movimentado, as equipes buscavam o gol.

Na primeira etapa, o Ferrão explorou bem o contra-ataque, Diogo Peixoto por duas vezes quase ampliou o marcador. O goleiro do Caucaia segurou as tentativas do Ferrão, mas aos quarenta e oito, em bola cruzada na área, o atacante Toni Galego marcou o segundo gol do Tubarão da Barra. Em seguida, o árbitro encerrou o primeiro tempo do jogo.

No intervalo do jogo, o técnico Marcelo Vilar fez a primeira substituição. O volante Leanderson saiu para dar vaga ao também volante, Robson Simplício. A etapa complementar seguiu semelhante ao primeiro tempo, até que aos dezenove minutos, Moré diminuiu o placar. Logo após o gol, Vilar promoveu a segunda alteração, Gustavo entrou no lugar de Lucas Mendes.

Na sequência da segunda etapa, o Ferrão teve grandes chances de despontar, mas o goleiro adversário conseguiu evitar o gol. Com o contra-ataque bem armado, a última alteração foi feita, Kel Baiano entrou no lugar de Toni Galego. No último lance do jogo, o Ferrão ampliou. Edson Cariús finalizou, o goleiro espalmou e Diogo Peixoto acertou um chutaço e marcou o gol. Logo depois, o árbitro encerrou a partida.

Com a vitória, o Tubarão da Barra chegou à liderança da primeira fase e está classificado para a semifinal da Taça Fares Lopes. O Ferroviário aguarda definição do seu adversário na semifinal.

FICHA TÉCNICA
Caucaia 1 X 3 Ferroviário
Local: Estádio Raimundo de Oliveira
Data: 06/10/2018
Horário: 16 horas
GOLS:
Caucaia: Moré
Ferroviário: Leanderson, Toni Galego e Diogo Peixoto
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes (Gustavo), Luis Fernando, Da Silva e Italo; Mazinho, Leanderson (Robson Simplício), Diogo Peixoto e Janeudo; Toni Galego (Kel Baiano) e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar

Cartão amarelo: Lucas Medes

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por