Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário empata com o Floresta na Taça Fares Lopes

22 de setembro de 2018

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste sábado (22), contra a equipe do Floresta. A partida foi válida pela 5° rodada da Taça Fares Lopes. O Tubarão da Barra esteve duas vezes a frente do placar, mas o time da Vila Manuel Sátiro conseguiu empatar e o resultado final foi de 2 a 2.

O jogo

Em mais uma partida com volume de jogo, o Ferrão tratou logo de tomar as primeiras ações ofensivas. Logo aos doze minutos, em cobrança de falta, o meia-atacante Diogo Peixoto abriu o placar para o Ferrão. O Tubarão da Barra manteve a postura, mas esbarrou na defesa adversária. O Floresta chegou ao empate aos trinta e nove do primeiro tempo com Paulo Vitor.

Pouco tempo depois o Ferroviário despontou no marcador, aos quarenta e seis ainda da primeira etapa, Diogo Peixoto cruzou a bola na área, a zaga afastou e André Lima aproveitou o rebote e balançou as redes, deixando o Ferrão na frente do placar. Pouco após o zagueiro coral marcar o gol, o árbitro encerrou a primeira etapa, com o placar de 2 a 1 para o Ferrão.

Logo no início do segundo tempo, o Floresta empatou o jogo, aos quatro minutos com Magno Alves. O Ferroviário não se abateu, seguiu pressionando, o time conseguiu criar oportunidades de gol, mas esbarrou no goleiro Carlão, fazendo diversas defesas difíceis. O Ferrão teve grandes oportunidades, porém não conseguiu sair vitorioso diante do Floresta e o resultado foi 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

Floresta 2 X 2 Ferroviário
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 22/09/2018
Horário: 15h30
GOLS:
Ferroviário: Diogo Peixto (12/1T) e André Lima (46/1T)
Floresta: Paulo Vitor (39/1T) e Magno Alves (04/2T)
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Luis Fernando, André Lima e Jean; Mazinho, Leanderson, Janeudo (Toni Galego) e Diogo Peixoto (Valdeci); Siloé (Isac) e Edson Cariús.
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelos: Edson Cariús e Jean

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por