Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Conheça a comissão técnica do Ferrão na Série C

24 de Abril de 2019

Após detalhar todos os jogadores do atual elenco: goleiroszagueiros, laterais, meio-campistas e atacantes, fechamos a série de 6 reportagens do Ferroviário para este início de Campeonato Brasileiro apresentando a comissão técnica do clube.

Técnico multicampeão pelo Ferroviário, com 3 títulos conquistados em menos de 6 meses, Marcelo Vilar segue como o comandante da equipe na Série C. Iniciou a carreira em 1984 e, 12 anos depois, treinou a sua primeira equipe profissional. De lá pra cá, já são mais de 20 equipes na carreira, incluindo o Palmeiras (SP), onde assumiu o clube no ano de 2006.

Além dos 3 recentes títulos pelo Ferrão: Campeão Brasileiro da Série D, Campeão da Taça Fares Lopes e Campeão da Taça dos Campeões Cearense, Marcelo acumula outras várias taças, destacando-se: Campeão cearense em 1999 pelo Ceará; Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2001 pelo Roma Barueri; Tetracampeão Paraibano, sendo 2010 e 2011 pelo Treze, e 2013 e 2014 pelo Botafogo (PB), onde também foi Campeão Brasileiro da Série D em 2013.

Ao seu lado, uma grande equipe: Totonho, ex-Fortaleza e atual Campeão Cearense Sub/20 pelo Horizonte, é o auxiliar técnico. Valter Bahia, ex-ASA (AL), Botafogo (PB), dentre outros clubes, é o treinador de goleiros, Bruno Alves é preparador físico, Alcides Neto é o massagista, e Gilmar Huala é o mordomo, afora os demais auxiliares para cada um destes setores. O Ferroviário conta ainda com equipes de médicos, fisioterapeutas e nutricionistas, além de todo o staff logístico, operacional e administrativo.

Como principal novidade para o Brasileirão, o fisiologista Lucas Oaks, ex-Ceará, Atlético (GO), Cruzeiro (MG) e com passagem pela Seleção Brasileira, também já faz parte do grupo. Jurandir Júnior, outro recente multicampeão pelo Ferrão, e com grandes trabalhos no Ceará, Fortaleza e Botafogo (PB), dentre outros, é o gerente de futebol do Ferroviário.

Marcelo Vilar, em foto de Lucas Figueiredo/CBF, comemorando mais uma vitória coral.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por