Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Conheça os atacantes do Ferroviário na Série C

24 de Abril de 2019

Apesentados os goleiroszagueiros, laterais e meio-campistas do Ferroviário para este início de Campeonato Brasileiro, é hora de detalhar os atacantes que estão aptos a vestir a camisa coral nesta volta da equipe à Série C.

Com características diversas, são 8 jogadores de frente à disposição da comissão técnica: Jéferson Caxito, James Deam, Léo Jaime, Raílson, Marcos AndréArlonso, Isaac Prado e Édson Cariús.

Jéferson Caxito, James Deam e Léo Jaime são três das caras novas no Ferrão. Caxito tem 27 anos e ultimamente se destacou no futebol pernambucano, onde foi artilheiro por dois anos consecutivos do campeonato estadual, em 2017 e 2018. Este ano, defendeu as cores do Joinville (SC), antes de acertar contrato com o time coral. James Deam, de 21 anos, foi revelado pelo Sport (PE), onde adquiriu uma boa base até chegar nos profissionais, e estava no Boa Esporte (MG) neste começo de ano.

Léo Jaime tem 33 anos e é bem conhecido da torcida do Ferroviário. Volta ao clube após 10 anos, diante do carinho dos torcedores, tendo passado por Fortaleza; Daegu, da Coreia do Sul; São Caetano (SP); e Bragantino (SP), onde fez história e, no ano passado, conquistou o acesso para a Série B do Brasileirão. Disputou, já este ano, o campeonato gaúcho pelo Caxias (RS).

Raílson, Marcos André e Arlonso são revelações da base do Ferrão e já integrados ao elenco profissional. Arlonso retorna ao clube após um período no Vitória (BA), este ano.

Isaac Prado tem 24 anos e foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Botafogo de Ribeirão Preto (SP) em 2015, despertando a cobiça dos principais times do país e chegando ao Corinthians (SP). Passou ainda por Bragantino (SP), São Caetano (SP) e Atlético Tubarão (SC), até chegar ao Ferrão para esta temporada.

Édson Cariús está com 30 anos e é o símbolo maior do Ferroviário multicampeão dos últimos anos. Não acumula só títulos vestindo a camisa coral, mas também artilharias. Campeão e artilheiro do Brasileirão da Série D em 2018; campeão e artilheiro da Taça Fares Lopes em 2018; campeão da Taça dos Campeões em 2019; artilheiro do Campeonato Cearense em 2019.

Na foto, de Ronaldo Oliveira, o ídolo Édson Cariús em trabalho na Barra.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por