Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Conheça os laterais do Ferroviário na Série C

23 de Abril de 2019

Já apresentados goleiros e zagueiros do Ferroviário para a Série C do Campeonato Brasileiro, continuamos com a série de 6 reportagens para detalhar, posição por posição posição, os profissionais que integram o atual elenco coral.

O Ferrão conta com 2 laterais-direito: Lucas Mendes e Osvaldir; e dois laterais-esquerdo: Zeca e Michael.

Lucas Mendes fez parte de toda a trajetória multicampeã do Ferroviário nos últimos meses, como peça fundamental. Campeão Brasileiro da Série D, Campeão da Taça Fares Lopes, ambos em 2018; e Campeão da Taça dos Campeões Cearenses, já em 2019. Com 28 anos, o atleta teve boa rodagem por times  do nordeste, sul e sudeste, antes de chegar ao Ferrão.

Aos 32 anos, Osvaldir tem experiência e acumula passagens por tradicionais clubes como América (MG), Portuguesa (SP), Santa Cruz (PE), Remo (PA), Nacional (AM), Campinense (PB) e Confiança (SE), dentre outros. Especialista em cobranças de falta, chega para uma saudável briga pela titularidade na lateral direita.

Zeca tem 29 anos e é mais uma novidade. Antes de acertar com o Ferrão, passou também por Campinense (PB) e Santa Cruz (PE), além de Botafogo (PB), Novo Hamburgo (RS), Concórdia (SC) e Madureira (RJ), dentre outros. No futebol cearense, 5 anos atrás, vestiu as camisas de Icasa e Guarany de Sobral. Disputou o último campeonato carioca pela Portuguesa (RJ).

Completando o quarteto, Michael, de 25 anos, teve sua base no América (MG) e passou por outros clubes do mesmo estado, como Ipatinga (MG), Democrata (MG) e Patrocinense (MG). Antes de vir para o Ferrão, disputou o último campeonato goiano pelo CRAC (GO).

Na foto, de Ronaldo Oliveira, lateral-direito Lucas Mendes trabalha na Barra do Ceará.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por