Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Conheça os atacantes do Ferroviário para a temporada de 2020

21 de dezembro de 2019

Após apresentarmos os goleiros, zagueiros, laterais, volantes e meio-campistas do Ferroviário para a temporada de 2020, chegou a vez de informarmos sobre os atacantes que vestirão a camisa coral neste início de ano.

A comissão técnica contará com cinco jogadores na linha de frente à sua disposição: Frank, Yago, TitoArlonso e Wanderson.

Yago é um dos três jogadores remanescentes da temporada de 2019. Com 23 anos, o jogador chegou ao Ferrão para as disputas da Taça Fares Lopes. Iniciou sua trajetória pela categoria Sub-20 do Figueirense, em seguida passou por Resende/RJ, Macaé/RJ, Tupi/MG e Democrata/MG. Seu último clube foi o Bonsucesso/RJ.

Tito é o mais experiente na posição. Com 33 anos e natural de São Paulo, o atacante passou conhecidas equipes do futebol brasileiro como Bragantino/SP, Rio Branco/SP, Uberlândia/MG, XV de Piracicaba/SP, além do futebol ucraniano, com a camisa do Horvela. Antes de fechar com o Ferroviário, atuou no ABC/RN durante o Campeonato Brasileiro da Série C de 2019.

Frank, é paulistano e tem 25 anos. O atacante passou por Bahia/BA, Toledo/PR, Rio Branco/SP e Tocantinópolis/TO, além de atuar pelo Gyeongnam, no futebol coreano. O atleta só poderá atuar com a camisa do Ferrão após o dia 10 de janeiro, ou seja, quando abrirá a janela internacional de transferências e viabilizada sua regularização.

Arlonso e Wanderson são oriundos da categorias de base do Tubarão da Barra. Ambos participaram das disputas da Copa Uninta Sub/19, onde o Ferroviário chegou às semifinais da competição.

Na foto de Xandy Rodrigues, na ordem da esquerda para direita, aparecem os atacantes Yago, Arlonso, Tito, Wanderson e Frank.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por