Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Conheça os volantes do Ferroviário para a temporada de 2020

19 de dezembro de 2019

Apresentados os goleiros, zagueiros e laterais, demos sequência à série de textos informativos com o propósito de mostrar em detalhes, em cada posição, dos jogadores que representarão o Ferroviário na temporada de 2020. Agora, será a vez de informarmos sobre os volantes do Tubarão da Barra.

Diariamente, todos os atletas trabalham em busca da posição na onzena titular. Para abrir o meio campo, o elenco coral conta com cinco profissionais neste setor. São eles: Felipe Macena, Kayo, Jorginho, Magno e Pedro Guilherme.

Jorginho, de 29 anos, é natural de Pão de Açúcar/AL, sua trajetória no futebol teve início no ASA. O atleta soma passagens por conhecidas equipes do Nordeste como: CRB, Campinense e Santa Cruz. Antes de fechar com o Ferrão, esteve na temporada passada no Altos/PI durante as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019.

Magno, é natural do Rio de Janeiro. Com 29 anos, o atleta passou pelas categorias de base do Botafogo/RJ e acumula passagens por equipes do futebol paraibano como Botafogo, Campinense e Treze, além de passagens por Cuiabá e Luverdense, sendo esse seu último clube antes de fechar com o Ferroviário. Conquistou os títulos de Campeão Paraibano de 2016 pelo Botafogo/PB e  Campeão Mato-Grossense pelo Cuiabá, no primeiro semestre de 2019.

Felipe Macena, é potiguar e natural do município de Brejinho. Com 26 anos, o jogador passou por América de Natal, onde foi revelado, Vila Nova/GO, Remo/PA, Campinense/PB. Antes de ser contratado pelo Ferroviário, estava no Salgueiro/PE e disputou a Série D de 2019. Em seu currículo, destaca-se a conquista do Campeonato Piauiense, em 2017, pelo Altos/PI; e o Paraense, em 2015, com o Clube do Remo.

Kayo tem 23 anos. Natural de Osasco/SP, o atleta foi revelado em sua cidade natal e despontou a atenção do Paulista de Jundiaí. Em seguida, passou pelo Nacional/SP, em 2016, além de passar, brevemente, pelo Vila Franquense de Portugal. Seu último clube foi o Rio Branco/SP.

E encerrando a lista de volantes, o atleta Pedro Guilherme é oriundo das categorias de base do Ferroviário.

Na foto de Xandy Rodrigues, aparecem na ordem da esquerda para direita os volantes Pedro Guilherme, Felipe Macena, Madson, Kayo e Jorginho.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por