Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Tudo que o torcedor precisa saber de Ferrão x Náutico/PE

15 de julho de 2019

Após trinta e cinco dias, o Ferroviário volta ao Castelão. O adversário será o Náutico, às 20h, em partida válida pela décima segunda rodada da Série C. A venda antecipada de ingressos aconteceu de forma online e na Ferrão Store, no Shopping RioMar Kennedy, encerrando-se às 12h desta segunda-feira (15). Após esse horário, a venda será exclusiva no estádio, com as bilheterias abrindo por volta de 17h30.

Como habitual, as bilheterias serão as da entrada principal do estádio, próximo à rotatória da Av. Alberto Craveiro. O torcedor do Ferroviário entrará pelo Setor Premium, sendo o portão A4 prioritário ao sócio-torcedor e conselheiros, através de suas carteirinhas; e o portão A5 destinado aos torcedores em geral, com ingressos. O torcedor visitante ficará no Setor Superior Norte, pelo Portão R. Os preços praticados seguem R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

O jogo contra o Náutico/PE será mais um nos novos moldes do Sócio Coral, programa de sócio-torcedor do Ferroviário. Em todas as partidas, sendo na Arena Castelão ou no PV, o sucesso foi absoluto. Em todo caso, reforçamos o pedido de compreensão e colaboração de todos os sócios e conselheiros para que a entrada seja a mais tranquila e perfeita possível. Queremos que a experiência seja a melhor. Juntos, mais uma vez, seguiremos conseguindo.

Orientações importantes para sócios-torcedores!

Sócios dos planos Campeão dos Campeões, Campeão Brasileiro e Infinity, além dos conselheiros, ou seja, aqueles que têm direito à acesso gratuito no estádio, devem estar munidos de sua carteirinha e dirigir-se ao portão A4, na entrada do Setor Premium. Não precisam passar por bilheteria. Apresentem sua carteirinha diretamente na catraca, junto de um documento oficial com foto. Obviamente, apenas uma pessoa por carteirinha entrará no estádio, invalidando qualquer outra tentativa para este jogo.

Em casos de não leitura da carteirinha, por algum motivo, não se preocupem. Teremos uma equipe pronta para atender, resolver qualquer problema e liberar o acesso. Sócios do plano Campeão Cearense ou demais não-sócios, que entrarão portando ingressos normais, sejam comprados de forma antecipada, pela internet ou nas bilheterias do estádio, devem usar o portão A5.

Ainda não recebi minha carteirinha definitiva, posso usar a provisória?

Sim!! Você sempre terá acesso a uma carteirinha provisória, online, mesmo que seja como segunda via, acessando sua conta em www.sociocoral.com.br/login. Apresente-a na catraca do estádio e sua entrada estará garantida.

Agora, ATENÇÃO para sua adimplência com o programa. Somente sócios e conselheiros adimplentes terão acesso livre ao estádio. Aqueles que tenham qualquer pendência, não poderão entrar livremente.

Como sei se estou adimplente?

Acesse sua conta em www.sociocoral.com.br/login e confira seus pagamentos. Qualquer atraso fará com que você fique inadimplente e, consequentemente, sua entrada gratuita no estádio seja temporariamente cancelada, até a regularização da situação. Não teremos serviço de regularização no próprio estádio, em dias de jogos. Sua situação deve ser verificada, e resolvida, com antecedência.

Já fazem mais de 30 dias úteis e minha carteirinha ainda não chegou. Onde pode estar?

O prazo para recebimento do kit, com sua carteirinha, são de 30 dias úteis. Caso este prazo já tenha ultrapassado e ainda não tenha recebido o seu, é possível que a sua carteirinha esteja lhe esperando na Ferrão Store. O que acha de entrar em contato e verificar se o seu kit já chegou por lá? Os contatos disponíveis são: (85) 99768-9561 ou (85) 3287-3846.

Quaisquer outras dúvidas, use o WhatsApp de Suporte para o Sócio Coral: (47) 99909-0215.

Copos colecionáveis!

Seguindo com a programação já realizada nas últimas partidas, teremos a sexta edição da Série Legendários, com o copo colecionável, homenageando o idolo Coca Cola. Com preço especial para sócios e conselheiros.

Doação de leite para o IPREDE!

Será, também, dado prosseguimento à campanha de arrecadação de leite ao IPREDE, em parceria com a Turma Solidária. Participe você também. Leve uma lata (ou pacote) de leite em pó para doação, junto às catracas de entrada da Arena Castelão. Clique aqui para ler mais.

Esquenta do Ferrão!

A partir das 17h30, os torcedores que chegarem cedo na Arena Castelão poderão participar do Esquenta do Ferrão. Será na área climatizada do Setor Premium da Arena Castelão, com banda e show ao vivo, e cerveja em dobro. Clique aqui para ler mais.

Ainda não é sócio? Acesse www.sociocoral.com.br 🙂

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por