Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário adere à campanha solidária em prol do IPREDE

13 de julho de 2019

O IPREDE – Instituto da Primeira Infância, que distribui cerca de 450 latas de leites por dia e atende, em média, 1.300 crianças por mês, está com seu estoque baixo. O Ferroviário, em parceria com a Turma Solidária, abraçou essa campanha solidária e convida você, torcedor coral, a participar.

O jogo deste domingo (14), às 15h30, entre Ferroviário e Fortaleza, válido pelo Estadual Sub-20, no Estádio Elzir Cabral, terá como ingresso uma lata (ou pacote) de leite em pó, com o objetivo de arrecadação e conversão em prol do IPREDE.

Quem não tiver oportunidade de ir à este jogo, poderá fazer doações na Ferrão Store, loja oficial do clube no Shopping RioMar Kennedy, até o próximo dia 15; e também no próprio jogo do Ferrão contra o Náutico/PE, dia 15 às 20h na Arena Castelão, pelo Brasileiro da Série C. Aproveite para comprar seu ingresso antecipado na Ferrão Store, neste final de semana, e contribuir com o leite em pó para o IPREDE.

Equipes da Turma Solidária estarão nos locais recebendo as doações. Quem optar por fazer sua contribuição de forma direta, pode usar o WhatsApp (85) 98827-9735. A Turma Solidária é um grupo de amigos, criado em maio de 2016, disposto a realizar um trabalho voluntário de doação.

É objetivo do Ferroviário Atlético Clube, inclusive estatutário, promover práticas de atividade social, assistencial, cultural, recreativo, esportivo e educacional, mantendo sempre viva a chama da caridade e atenção aos mais necessitados. No começo deste mês, o clube já havia contribuído com uma ação social do Lar Nossa Senhora de Fátima, através da doação de uma camisa autografada para arrecadação de fundos.

Juntos, somos mais fortes. Inclusive, responsavelmente sociais!!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por