Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Esquenta do Ferrão movimentará Setor Premium no pré-jogo

14 de julho de 2019

Se já não faltavam motivos para a torcida coral comparecer em peso no jogo desta segunda-feira, dia 15, às 20h na Arena Castelão, contra o Náutico/PE, agora surge mais um para que o torcedor chegue bem cedo ao estádio. Em ação inédita, a diretoria social do Ferrão, em parceria com o setor de marketing do clube, lança o Esquenta do Ferrão.

Será um pré-jogo diferente no setor climatizado da Premium do Castelão, onde, habitualmente, a torcida coral entra e se posiciona para os jogos naquela praça. As atrações são as seguintes:

De 17h30 às 19h, PROMOÇÃO DE CERVEJA em dobro nos bares:
Itaipava 269ml à R$ 4,00 (compre uma e leve duas)!

De 18h às 19h30, SHOW com banda AO VIVO.

É isso mesmo. Com o ingresso do jogo, você curte um show ao vivo e compra cerveja em dobro. Tudo dentro do setor Premium da Arena Castelão. E se você for sócio-torcedor, nem de ingresso precisa, é só “dar a carteirada” e entrar!!

Chegue cedo, aproveite e confraternize-se para mais este importante e difícil compromisso coral na Série C do Brasileiro.

Seja Sócio: www.sociocoral.com.br

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por