Ferrão vence nos pênaltis e está na final da Supercopa Seromo Sub-20
04 de julho de 2025
Em jogo disputado do início ao fim, o Ferroviário garantiu sua vaga na grande final da Supercopa Seromo Sub-20. Na manhã desta sexta-feira, o Tubarão da Barra enfrentou a equipe do Tirol em partida válida pela semifinal da competição e, após empate sem gols no tempo regulamentar, levou a melhor nas cobranças de pênaltis: 5 a 4 para o Ferrão.
A partida foi marcada por muito equilíbrio e intensidade. As duas equipes protagonizaram um duelo competitivo, com boas chances criadas, mas o placar permaneceu inalterado ao longo dos 90 minutos. Com o empate, a vaga foi decidida na marca da cal.
Mostrando concentração, confiança e sangue frio, os garotos corais converteram suas cobranças e o volante Diotti, marcou o gol da classificação coral.
Na decisão, o Ferroviário terá pela frente a equipe do Floresta, que também avançou na outra semifinal. A data, horário e local da grande final ainda serão definidos pela organização da Supercopa Seromo Sub-20.

Mais do Ferroviário
Ferrão vence o Piauí no PV e assume a liderança do Grupo A7
Leia mais +
NOTA DE FALECIMENTO
Leia mais +
Ferroviário domina e vence o Atlético Cearense por 2 a 0 na Série D
Leia mais +
Ingressos para a partida diante do Atlético Cearense
Leia mais +