Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Participe do concurso “Preleção do Ferrão” e motive nossos jogadores

29 de Maio de 2019

Todo mundo gosta de ouvir uma mensagem de apoio, um discurso para motivar vitórias. E que tal você, torcedor do Ferroviário, ser um dos responsáveis por dar ainda mais ânimo aos nossos jogadores? Para que isso aconteça, participe do concurso “Preleção do Ferrão”, e escreva um discurso motivacional aos nossos atletas, que têm pela frente um jogo tão importante fora de casa no domingo (2), contra o ABC-RN, em Natal, pela Série C do Brasileiro.

Para participar é fácil, acesse http://bit.ly/prelecaodoferrao e deixe a sua mensagem de apoio para o nosso elenco.

O autor da melhor mensagem, escolhida internamente por nossa equipe de comunicação, poderá encontrar o time antes do embarque para Natal/RN, que acontece na sexta-feira (31) pela manhã. E tem mais! Se o autor for também um Sócio-Torcedor e estiver em dias com o seu plano, ganhará um brinde da Ferrão Store. O resultado do concurso será divulgado nesta quinta-feira, 30/05, nas nossas redes sociais. Assim como a mensagem vencedora, outras mensagens aprovadas também poderão ser divulgadas.

“Esta é mais uma das ações para aproximar o Ferroviário de sua torcida, e que vem acompanhando o time desde o início da Série C. Lançamos o programa de sócio-torcedor, o Sócio Coral; promovemos o “Avança, Ferrão!”, evento exclusivo com a Diretoria sobre assuntos corais; dois sócios apresentaram o atacante Léo Jaime na Sala de Imprensa; pai e filho bateram pênaltis no intervalo de Ferroviário 3×0 Santa Cruz, na Arena Castelão; um Sócio Coral viajou com a delegação e assistiu Náutico 0x1 Ferroviário, em Recife (PE), com tudo pago; promovemos também o encontro do craque Pacoti, que estampou um dos nossos copos Legendários, com a torcida do Ferrão, no Castelão; estamos criando promoções e sorteios no Instagram; enfim… dentre outras várias novidades que constantemente estão surgindo. E agora, torcedor Coral, contamos com você para motivar nosso time antes de mais um importante jogo”, explica o Diretor de Marketing do Ferroviário, Chateaubriand Arrais Filho.

Quer ser um Sócio Coral, ajudar seu clube de coração, ter um lista de vantagens e ainda “dar uma carteirada nos jogos em casa”? Acesse www.sociocoral.com.br e cadastre-se agora. Juntos, somos mais fortes!!

 

Quer ainda mais economia?

Pagando seu sócio-torcedor no cartão de crédito, você ganha 10 reais de desconto nos planos Campeão dos Campeões ou Campeão Brasileiro. Ou seja, ao invés de 50 e 70 reais, respectivamente, você só pagará, mensalmente, 40 e 60 reais.

Sua criança como Tutubinha!

O plano Campeão dos Campeões suporta até 01 dependente (criança até 12 anos), enquanto o Campeão Brasileiro e o Infinity, aceitam até 03 dependentes. Faça do seu filho um Sócio Coral Tutubinha. Ele também terá direito à carteirinha exclusiva para entrar direto no estádio, sem necessidade de pegar previamente um ingresso de gratuidade.

Perguntas frequentes!

Já me inscrevi e paguei a primeira parcela. Como eu faço para imprimir minha carteirinha provisória? Ela terá as mesmas funções da definitiva?

Basta você ir até o site oficial do Sócio-Torcedor e acessar a sua conta, informando seu e-mail e sua senha, logo na barra superior. Entrando em seu painel, no menu principal, clique em “Minha Conta”. Você encontrará na parte superior um botão “Imprimir Carteirinha”. Pronto. Imprima em boa qualidade e utilize a sua carteirinha provisória para usufruir imediatamente de todos os benefícios e vantagens descritos no seu plano, inclusive no acesso aos jogos, conforme característica do seu plano.

Depois de paga a primeira parcela, quanto tempo leva para receber o meu kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha definitiva? Só com ela em mãos que terei acesso aos jogos?

O prazo de entrega do kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha personalizada e definitiva, é de 30 dias úteis a partir da data do pagamento e compensação da primeira parcela. Mas, fique tranquilo. Com a sua carteirinha provisória, conforme explicado acima, você já é um Sócio Coral e usufrui imediatamente de todos as vantagens e benefícios, inclusive acesso aos jogos, conforme indicação do plano escolhido.

Ainda com dúvidas?

Use o nosso WhatsApp exclusivo para suporte ao Sócio Coral: (47) 99909-0215.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por