Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sócio Coral pé quente volta com a vitória de Recife

13 de Maio de 2019

O resultado do jogo foi inesquecível para toda a torcida Coral. Ganhar do Náutico em sua casa, no Estádio dos Aflitos, não é para qualquer um. Mas para o sócio-torcedor João Vicente Augusto, o jogo Naútico 0 X 1 Ferróviário, foi bem especial.

“Uma experiência que guardarei para sempre na memória, e no meu coração Coral. Realizei um sonho de estar junto aos jogadores so clube que sou apaixonado, e ainda acompanhei uma grande vitória na casa do adversário. Valeu cada instante, e para aqueles que ainda não são sócios, sejam, fica a dica!”, exalta o torcedor sortudo.

João Vicente viajou para Recife (PE) junto com a comissão técnica, jogadores, diretoria e demais integrantes do grupo com tudo pago. Em ação inédita para o clube junto aos seus sócio-torcedores, ele ganhou passagens aéreas ida e volta, hospedagem, alimentação, traslado e ingresso de camarote para ver a vitória do Ferrão.

“No dia do aniversário do clube, sorteamos esse prêmio somente entre os torcedores adimplentes do Sócio Coral, como uma forma de premiar aqueles que estão ajudando o clube a ser mais forte com o seu programa de sócio-torcedor”, aponta Chateaubriand Arrais Filho, Diretor de Marketing do clube.

 

 

Desde que foi lançado, o Sócio Coral já teve uma série de ações, as quais participaram apenas seus associados:

– Participação no “Avança, Ferrão!”, evento exclusivo com a Diretoria sobre assuntos corais;
– Dois sócios apresentaram
 
o atacante Léo Jaime;
– Pai e filho bateram pênaltis
 com o goleiro Remerson, no intervalo de Ferroviário 3 x 0 Santa Cruz, na Arena Castelão, e ganharam brindes da Ferrão Store pela participação;
– E a viagem para Recife (PE), com tudo pago.

Quer participar de experiências únicas como essas, ajudar seu clube de coração, ter um lista de vantagens e ainda “dar uma carteirada nos jogos em casa”? Seja um Sócio Coral, a forma mais inteligente, cômoda e econômica de assistir os jogos do Ferroviário em casa.

Acesse www.sociocoral.com.br e cadastre-se agora!

Quer ainda mais economia?

Pagando seu sócio-torcedor no cartão de crédito, você ganha 10 reais de desconto nos planos Campeão dos Campeões ou Campeão Brasileiro. Ou seja, ao invés de 50 e 70 reais, respectivamente, você só pagará, mensalmente, 40 e 60 reais.

Sua criança como Tutubinha!

O plano Campeão dos Campeões suporta até 01 dependente (criança até 12 anos), enquanto o Campeão Brasileiro e o Infinity, aceitam até 03 dependentes. Faça do seu filho um Sócio Coral Tutubinha. Ele também terá direito à carteirinha exclusiva para entrar direto no estádio, sem necessidade de pegar previamente um ingresso de gratuidade.

Perguntas frequentes!

Já me inscrevi e paguei a primeira parcela. Como eu faço para imprimir minha carteirinha provisória? Ela terá as mesmas funções da definitiva?

Basta você ir até o site oficial do Sócio-Torcedor e acessar a sua conta, informando seu e-mail e sua senha, logo na barra superior. Entrando em seu painel, no menu principal, clique em “Minha Conta”. Você encontrará na parte superior um botão “Imprimir Carteirinha”. Pronto. Imprima em boa qualidade e utilize a sua carteirinha provisória para usufruir imediatamente de todos os benefícios e vantagens descritos no seu plano, inclusive no acesso aos jogos, conforme característica do seu plano.

Depois de paga a primeira parcela, quanto tempo leva para receber o meu kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha definitiva? Só com ela em mãos que terei acesso aos jogos?

O prazo de entrega do kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha personalizada e definitiva, é de 30 dias úteis a partir da data do pagamento e compensação da primeira parcela. Mas, fique tranquilo. Com a sua carteirinha provisória, conforme explicado acima, você já é um Sócio Coral e usufrui imediatamente de todos as vantagens e benefícios, inclusive acesso aos jogos, conforme indicação do plano escolhido.

Ainda com dúvidas?

Use o nosso WhatsApp exclusivo para suporte ao Sócio Coral: (47) 99909-0215.

Ainda não é Sócio? Acesse www.sociocoral.com.br. Juntos, somos mais fortes!!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por