Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Capitão coral resgata a tradicional entrega de flâmula

06 de Maio de 2019

Um fato que pode ter passado desapercebido por muita gente, mas que, simbolicamente, resgata tempos áureos e importantes do futebol, aconteceu ontem (05) na Arena Castelão.

Leanderson, capitão do Ferroviário, entrou em campo com uma belíssima flâmula coral e ofereceu ao capitão do Santa Cruz/PE, num gesto histórico de profissionalismo, respeito e reconhecimento da força e valor do adversário.

A prática, segundo a diretoria de marketing do Ferroviário, em parceria com o departamento de futebol, deverá continuar durante o Campeonato Brasileiro da Série C, sempre no cumprimento oficial dos capitães antes do início das partidas.

Foto 1: Xandy Rodrigues

Foto 2: Pedro Chaves/FCF

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.