Ferroviário adota numeração fixa para o Brasileiro da Série C
30 de Abril de 2019
Seguindo tendência dos grande clubes do Brasil e do mundo, o primeiro campeão brasileiro da Capital cearense adota numeração fixa para os seus atletas na disputa da Série C do Brasileiro 2019. Os mais atentos puderam notar que, na estreia contra o Botafogo (PB), o Tubarão da Barra já utilizou essa novidade em sua escalação.
As duas mais recentes contratações para a temporada, Léo Jaime e Jonathas, usarão, respectivamente, a 11 e a 17. O segundo, em alusão ao grande ano de 2017, quando foi um dos destaques do time vice-campeão cearense e eleito para a Seleção do Campeonato. Os atletas que já estiveram relacionados para o primeiro jogo em João Pessoa-PB, ficarão assim numerados até o final da temporada:

Os demais jogadores ainda não utilizados, incluindo o meia Esquerdinha, que retorna de empréstimo e tem apresentação prevista para esta semana na Barra do Ceará, terão suas numerações confirmadas posteriormente.

Mais do Ferroviário
NOTA OFICIAL | FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE
Leia mais +
ASSEMBLEIA GERAL | FERROVIÁRIO
Leia mais +
Invictos! Crias do Ferrão vencem fora de casa e mantêm liderança
Leia mais +
Divulgação da relação dos associados aptos a participarem da Assembleia Geral.
Leia mais +