Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jonathas acerta e está de volta ao Ferrão para o Campeonato Brasileiro

26 de Abril de 2019

Símbolo da retomada do Ferroviário entre 2016 e 2017, quando foi vice-campeão cearense e eleito para a Seleção do Campeonato, o volante Jonathas está de volta ao clube. O atleta acertou tudo com a diretoria e se apresentou na manhã desta sexta-feira, 26, na Vila Olímpica Elzir Cabral, onde já iniciou os trabalhos para ficar à disposição da comissão técnica a partir dos próximos jogos.

Jonathas tem 29 anos e estava no Marcílio Dias, onde disputou com destaque o recente Campeonato Catarinense. Antes, esteve no América de Natal durante o Brasileiro da Série D.

FICHA TÉCNICA
Nome: Jonathas dos Santos Oliveira
Nascimento: 01/10/1989
Naturalidade: Salvador-BA
Clubes: Francana (SP), Sertãozinho (SP), Ferroviário, Fortaleza, América de Natal (RN) e Marcílio Dias (SC)

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por