Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Conheça os laterais esquerdos do Ferroviário para a temporada 2020

18 de dezembro de 2019

Apresentados os goleiroszagueiros e laterais direitos do Ferroviário para a temporada de 2020, demos sequência a série de textos informativos para detalhar, em cada posição, os atletas que irão compor o elenco atual. Dessa vez serão apresentados os laterais-esquerdo. Todos são peças novas na configuração da vaga.

Para a próxima temporada, o Ferrão contará com três laterais esquerdos: Elves, William Machado e Madson.

Pelo lado esquerdo, Elves é o mais experiente na posição. Com 29 anos, o atleta já é conhecido por atuar nas equipes do nosso estado como Guarany de Sobral, Maranguape, Caucaia, Barbalha e Icasa. Foi Campeão Cearense da Série B defendendo o Barbalha e Iguatu. Seu último clube foi o Itapipoca.

William Machado, de 23 anos, é natural de Meleiro/SC. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Criciúma, ficando até 2017. Defendeu equipes como Brasil de Pelotas/RS, Maringá/PR e seu último clube foi o Foz do Iguaçu/PR.

Madson, de 21 anos, é oriundo das categorias de base e atuou no Campeonato Cearense Sub-20 durante o ano de 2019.

Na foto de Xandy Rodrigues, aparecem na ordem da esquerda para direita, os laterais Madson, Elves e William Machado.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por