Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Conheça os laterais direitos do Ferroviário para a temporada 2020

18 de dezembro de 2019

Apresentados os goleiros e os zagueiros do Ferroviário para a temporada de 2020, demos sequência a série de textos informativos para detalhar, em cada posição, os atletas que irão compor o elenco atual. Dessa vez serão apresentados os laterais direitos. Todos são peças novas na configuração da vaga.

Para a próxima temporada, o Ferrão já conta 2 laterais direitos: Jonas e Willians Moraes.

Jonas tem 23 anos e começou sua trajetória no Resende/RJ. Antes de fechar com o Ferrão, o atleta passou por Vitória das Tabocas/PE e na temporada passada foi adversário coral atuando no Imperatriz/MA durante o Campeonato Brasileiro da Série C.

Willians Moraes é natural de São Vicente, município paulista, e tem 24 anos. Em seu currículo, o jogador tem passagens pelo futebol paulista, mineiro e carioca destacando-se as equipes como Santo André/SP, XV de Jaú/SP e Ipatinga/MG. Durante o ano de 2019, atuou pelo Barra Mansa/RJ.

Na foto de Xandy Rodrigues, aparecem na ordem da esquerda para a direita, os laterais Willians Moraes e Jonas.

Anunciado oriundo das categorias de base, o atleta Mateus Choró acabou não permanecendo no clube durante a pré-temporada.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por