Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário adota numeração fixa para o Brasileiro da Série C

30 de Abril de 2019

Seguindo tendência dos grande clubes do Brasil e do mundo, o primeiro campeão brasileiro da Capital cearense adota numeração fixa para os seus atletas na disputa da Série C do Brasileiro 2019. Os mais atentos puderam notar que, na estreia contra o Botafogo (PB), o Tubarão da Barra já utilizou essa novidade em sua escalação.

As duas mais recentes contratações para a temporada, Léo Jaime e Jonathas, usarão, respectivamente, a 11 e a 17. O segundo, em alusão ao grande ano de 2017, quando foi um dos destaques do time vice-campeão cearense e eleito para a Seleção do Campeonato. Os atletas que já estiveram relacionados para o primeiro jogo em João Pessoa-PB, ficarão assim numerados até o final da temporada:

Os demais jogadores ainda não utilizados, incluindo o meia Esquerdinha, que retorna de empréstimo e tem apresentação prevista para esta semana na Barra do Ceará, terão suas numerações confirmadas posteriormente.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por