Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Casos positivos do Ferroviário passarão por reteste de sorologia

28 de junho de 2020

Buscando antecipar a volta daqueles que já não estejam mais infectados, o Ferroviário providenciará, nesta segunda-feira, um reteste de sorologia para os 9 jogadores e 2 membros da comissão técnica, todos assintomáticos, que tiveram resultados positivos no teste tipo RT-PCR realizado esta semana.

Todos foram imediatamente comunicados e afastados para isolamento, inclusive com reunião online extraordinária comandada pelo diretor médico do clube, Dr. Luiz Eduardo. Em respeito às leis de privacidade, os nomes seguem preservados e não divulgados pelo clube.

O retorno do Ferrão às atividades presenciais tem sido realizada de maneira amplamente segura, sem atropelos, e obedecendo rígido protocolo. Antes da reapresentação do elenco, a sede coral passou por inúmeras melhorias e também por um processo de sanitização. Foram dois dias de testagens para o novo coronavírus e outro exclusivo para exames clínicos laboratoriais.

O Ferroviário inicia nesta segunda-feira o terceiro dia seguido de treinos presenciais e integrais, nos dois expedientes.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por