Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão será um dos primeiros times da Série C a retomar atividades

23 de junho de 2020

Devido ao avanço da pandemia no Brasil, as partidas estão suspensas desde o mês de março. Mediante a flexibilização das medidas de isolamento social de alguns estados e a sinalização para o provável retorno dos campeonatos estaduais a partir de julho, algumas equipes participantes do Campeonato Brasileiro da Série C, como o próprio Ferroviário, já demonstram movimentação para a retomada das atividades.

O Ferrão está no Grupo A da competição, ao lado de equipes representantes das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste. O time coral entrou na semana de testagens para Covid-19 e reapresentação do elenco para, em seguida, iniciar aos trabalhos presenciais na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, que passou por sanitização completa em sua estrutura.

Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO, companheiros de chave do Ferrão, realizaram a reapresentação de seus atletas na última semana. Outras equipes, como Treze-PB e Botafogo-PB, segundo notícias da imprensa, têm data de retorno prevista para o próximo dia 29, enquanto Remo-PA e Paysandu-PA aguardam a definição da Prefeitura de Belém para voltarem a trabalhar de forma presencial. Não há informações sobre a programação das demais equipes.

O Campeonato Brasileiro ainda não tem data de início definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por