Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Diego Lorenzi acerta com o Ferrão e reforça meio-campo

26 de junho de 2020

O Ferroviário tem mais um novo reforço para o setor de meio de campo: Diego Lorenzi, 30 anos, e que chega após passagens atuando na Romênia e no Omã. Antes do futebol europeu, jogou com destaque pelo Santa Cruz (PE) em 2019 e pelo Londrina (PR) em 2018.

Diego Lorenzi é volante, mas com versatilidade para atuar também como meia, sua posição de início de carreira. Além dos novos companheiros de volância: Magno, Felipe Macena, Jorginho e Lucas Hulk, também recém-contratado, o Ferrão manteve seus principais meias da temporada: Caíque e Wellington Rato.

Contratado junto ao Campinense (PB) poucos dias antes da parada do futebol, Romário Becker, que ainda não estreou, é outra nova cara para o meio-campo à disposição do técnico Marcelo Vilar.

FICHA DE DIEGO LORENZI
Nome: Diego Fernando Lorenzi
Posição: Volante
Nascimento: 27/01/1990 (30 anos)
Clubes: Boa Esporte (MG), Lugano (Suiça), Arzanese (Itália), América (MG), Sampaio Corrêa (MA), Osasco Audax (SP), Luverdense (MT), Londrina (PR), Santa Cruz (PE), ATA Arad (Romênia) e Oman Club (Omã)

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por