Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Volante Lucas Hulk é o novo contratado do Ferroviário

25 de junho de 2020

Lucas Hulk, de 27 anos, é o novo volante do Ferroviário para a sequência da temporada. Após destacada atuação pelo Sampaio Corrêa/MA, onde conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro em 2019, o atleta vinha disputando o campeonato gaúcho pelo Esportivo/RS, antes de acertar com o time coral.

Na disputa por posições, Hulk junta-se à dupla Magno e Felipe Macena, além de Jorginho, que recuperou-se de contusões e é mais uma opção para o técnico Marcelo Vilar nesta retomada do futebol.

FICHA DE LUCAS HULK
Nome: Lucas Almeida Vergílio
Posição: Volante
Nascimento: 07/01/1993 (27 anos)
Clubes: Patrocinense (MG), Nacional (MG), Boa Esporte (MG), Araxá (MG), Moto Club (MA), Sampaio Corrêa (MA) e Esportivo (RS)

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por