Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário e Tutuba na entrega de doações de leite no IPREDE

17 de julho de 2019

Atendendo convocação, a Família Coral ajudou doando latas, pacotes e caixas de leite no jogo do Sub-20, domingo no Elzir Cabral; no jogo pela Série C, segunda no Castelão; e também na Ferrão Store, loja oficial do clube no Shopping RioMar Kennedy.

O Ferroviário, em parceria com a Turma Solidária, criou e abraçou esta campanha e se fez presente hoje, representado pela sua diretoria de marketing, na sede do IPREDE, em Fortaleza, para fazer a entrega do total arrecadado. Por meio dessas doações, o Instituto, que funciona desde 1986, poderá continuar a realizar seu atendimento a mais de 1.300 crianças por mês.

O atacante Jéferson Caxito acompanhou a comitiva coral e participou ativamente deste momento. Já a grande estrela da tarde foi mesmo Tutuba, fazendo a alegria da criançada, que distribuiu sorrisos e exalou alegria com a presença do mascote mais querido do Brasil.

É objetivo do Ferroviário Atlético Clube, inclusive estatutário, promover práticas de atividade social, assistencial, cultural, recreativo, esportivo e educacional, mantendo sempre viva a chama da caridade e atenção aos mais necessitados. No começo deste mês, o clube já havia contribuído com uma ação social do Lar Nossa Senhora de Fátima, através da doação de uma camisa autografada para arrecadação de fundos.

Juntos, somos mais fortes. Inclusive, responsavelmente sociais!!

Nosso muito obrigado a todos que participaram!!

Fotos: Divulgação/IPREDE

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por