Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário contribui com ação social em parceria com Lar

06 de julho de 2019

Cumprindo com um dos seus objetivos estatutários, de promover práticas de atividade social, assistencial, cultural, recreativo, esportivo e educacional, o Ferroviário Atlético Clube, enquanto associação de grande apelo no Estado, recebeu na semana passada, em sua sede, a Ir. Maria do Socorro Barbosa, representante legal da ANBEAS – Lar Nossa Senhora de Fátima, Albergue Assistencial/Casa de Passagem, ladeada por um grupo de voluntários, tendo a frente o Sr. Valdeci Machado.

Na ocasião, o clube coral, através do departamento de marketing e comunicação, e das mãos do artilheiro Edson Cariús, doou uma camisa oficial autografada por todos os jogadores, para que seja angariado recursos para a referida Instituição. “Esse belíssimo gesto da direção do Ferroviário será revertido em gratidão. São mais de 77 corações que pulsam diariamente neste Lar. Movidos pela esperança, lutam por um único ideal: reascender a chama da vida. Obrigado pela generosidade de todos e pela parceria nessa sublime missão”, agradeceu Ir. Maria do Socorro.

O Lar Nossa Senhora de Fátima, localizado na Rua Tereza Cristina, nº 460, no centro de Fortaleza, acolhe gratuitamente pessoas advindas do interior do Ceará, de regiões circunvizinhas e, até mesmo, de outros estados, em tratamentos de CA, pré e pós-transplante renal e de fígado, encaminhadas pelos hospitais da capital.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por