Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Governo revisa decisão e confirma Ferrão x Treze/PB no Castelão

08 de junho de 2019

Após ser surpreendido com ofício assinado pelo titular da Secretaria do Esporte e Juventude, na véspera útil do confronto diante do Treze/PB, o Ferroviário Atlético Clube recebeu, oficialmente, já nas últimas horas dessa sexta-feira (07), a confirmação de que a partida da próxima segunda-feira (10), às 20h, será realizada na Arena Castelão, mantendo a tabela oficial da CBF.

A revisão da decisão partiu do próprio Governo do Estado do Ceará, que, em contato com a direção do clube, garantiu a liberação do estádio para a realização de Ferroviário x Treze/PB, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Tal revogação reforça o fato de nunca ter havido qualquer solicitação ou acordo prévio para mudança deste referido jogo, conforme já confirmado pela própria FCF, responsável pela marcação da data junto à CBF.

Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Ferroviário agradecem o apoio de todos os torcedores e demais desportistas que estiveram a favor do clube diante desta constrangedora e desnecessária situação, e reforçam o convite para se fazerem presentes na principal praça esportiva do estado neste dia 10, apoiando o clube coral em mais um importante compromisso, valendo a defesa da liderança da competição.

Os ingressos antecipados seguem à venda. Clique aqui e confira mais informações.

Seja Sócio Coral e garanta acesso livre nos jogos: www.sociocoral.com.br

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por