Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ingressos antecipados à venda para Ferroviário x Treze/PB

05 de junho de 2019

Após conquistar uma grande vitória longe de seus domínios, o Ferrão volta a jogar em casa, na próxima segunda-feira, 10 de junho, às 20h, na Arena Castelão. O adversário do confronto será o Treze da Paraíba, confronto que reedita a final do Campeonato Brasileiro Série D 2018. Os ingressos já estão à venda pela Internet (www.ingressodevantagens.com.br) e também na Ferrão Store, no Shopping RioMar Kennedy.

Como já de costume nos jogos que o Ferroviário manda, na Arena Castelão, o torcedor coral entrará pelo Setor Premium, no portão A5. Já a torcida visitante entrará pelo Setor Superior Norte, no portão R. Os valores dos ingressos permanecem os mesmos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Gratuidades para quem as têm direito por lei, mediante apresentação de documento comprobatório, serão entregues na própria Arena Castelão, no dia do jogo, nas bilheterias, que abrirão a partir das 17h.

Quer ter mais comodidade no acesso ao estádio? Seja um Sócio Coral, a forma mais inteligente, cômoda e econômica de assistir os jogos do Ferroviário em casa. Acesse www.sociocoral.com.br e cadastre-se agora!

Quer ainda mais economia?

Pagando seu sócio-torcedor no cartão de crédito, você ganha 10 reais de desconto nos planos Campeão dos Campeões ou Campeão Brasileiro. Ou seja, ao invés de 50 e 70 reais, respectivamente, você só pagará, mensalmente, 40 e 60 reais.

Sua criança como Tutubinha!

O plano Campeão dos Campeões suporta até 01 dependente (criança até 12 anos), enquanto o Campeão Brasileiro e o Infinity, aceitam até 03 dependentes. Faça do seu filho um Sócio Coral Tutubinha. Ele também terá direito à carteirinha exclusiva para entrar direto no estádio, sem necessidade de pegar previamente um ingresso de gratuidade.

Perguntas frequentes!

Já me inscrevi e paguei a primeira parcela. Como eu faço para imprimir minha carteirinha provisória? Ela terá as mesmas funções da definitiva?

Basta você ir até o site oficial do Sócio-Torcedor e acessar a sua conta, informando seu e-mail e sua senha, logo na barra superior. Entrando em seu painel, no menu principal, clique em “Minha Conta”. Você encontrará na parte superior um botão “Imprimir Carteirinha”. Pronto. Imprima em boa qualidade e utilize a sua carteirinha provisória para usufruir imediatamente de todos os benefícios e vantagens descritos no seu plano, inclusive no acesso aos jogos, conforme característica do seu plano.

Depois de paga a primeira parcela, quanto tempo leva para receber o meu kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha definitiva? Só com ela em mãos que terei acesso aos jogos?

O prazo de entrega do kit de boas-vindas, incluindo a carteirinha personalizada e definitiva, é de 30 dias úteis a partir da data do pagamento e compensação da primeira parcela. Mas, fique tranquilo. Com a sua carteirinha provisória, conforme explicado acima, você já é um Sócio Coral e usufrui imediatamente de todos as vantagens e benefícios, inclusive acesso aos jogos, conforme indicação do plano escolhido.

Já se passaram 30 dias úteis e ainda não recebi o meu kit de boas-vindas em casa, incluindo a carteirinha. Onde pode estar?

É possível que você tenha escolhido, mesmo “sem querer”, para receber o kit “no clube”. No caso, na Ferrão Store. Sendo assim, solicitamos que entre em contato com a loja oficial do Ferrão e consulte se seu nome está lá, para retirada. Use o WhatsApp: (85) 99768-9561.

Como sei se estou adimplente e apto a entrar no estádio?

Essa verificação é MUITO IMPORTANTE!! Acesse sua conta no site do Sócio Coral (www.sociocoral.com.br/login), com email/cpf e senha, e verifique sua situação. Lá estarão disponíveis todos os seus pagamentos e se você está em dias ou não. Somente sócios ADIMPLENTES terão acesso automático nas catracas da Arena Castelão. Caso esteja com alguma pendência, regularize a sua situação.

Ainda com dúvidas?

Use o WhatsApp exclusivo para suporte ao Sócio Coral: (47) 99909-0215.

 

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por