Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Noite do Tubarão de Ouro apresenta elenco e uniformes

01 de dezembro de 2017

Na noite desta quinta-feira (30), no BNB Clube, tivemos uma noite de muitas emoções. O Ferroviário lançou a primeira edição do prêmio Tubarão de Ouro, houve apresentação dos uniformes 1 e 2 para a temporada de 2018 e a presença do novo elenco do Ferrão.

Com casa cheia e boa música, a festa iniciou com o cantor Felipe Durand. Logo na sequência, foi dada com a apresentação de todo o elenco para a temporada de 2018 e a equipe técnica. O zagueiro Erandir, que renovou seu contrato para a próxima temporada, falou da importância do elenco para o ano de 2018. “Sempre olhando para o futuro, mas não esquecendo o passado, atletas que passaram tem sua contribuição para que o Ferroviário possa estar onde está hoje, a gente espera manter, com o grupo que está chegando, atletas que vão corresponder e que possamos ter um ano bom, como tivemos esse ano”.

Um dos grandes momentos da noite era o lançamento do novo uniforme para a temporada de 2018, com Gleiciane Monteiro e Ellen de Lima. As modelos desfilaram com os novos mantos do Ferrão assinados pela marca de material esportivo Uniex.

Renato, representante da empresa, falou do novo uniforme e de mais um ano da parceria com o Ferroviário “Não foi só a Uniex que deu sorte para o Ferroviário, mas também o Ferroviário deu bastante sorte para a Uniex. Nós estamos trabalhando em trazer uma identidade única, não queremos que o Ferroviário pareça com ninguém. A camisa contém alta tecnologia, material de ultima geração, corte a laser e quem tiver a oportunidade de vestir esta camisa verá que a camisa é de primeiro mundo”, afirmou o representante.

A festa contou com a homenagem ao torcedor ícone do time, Edilardo Lima, mais conhecido como “Sem Terra”. Ele recebeu o seu Sócio-Torcedor que dará direito a todos os jogos do Tubarão da Barra em 2018.

O esperado momento da entrega do Troféu Tubarão de Ouro chegou com a presença de Valdir Sampaio, Vilemar Rodrigues, Glauco Holanda, Walmir Araújo e Carlos Mesquita.  O reconhecimento destas figuras de extrema importância na história do Ferroviário foi simbolizado na forma do troféu.

O ex-presidente Carlos Mesquita explanou suas expectativas para a próxima temporada. “Eu fiquei muito animado hoje, conversando com a diretoria, eles me falaram das contratações e eu acho que nesse momento, nós temos que apoiar, nós temos que dizer obrigado por estarmos aonde chegamos hoje”.

A noite ficou registrada por momentos únicos e marcantes, o nosso Ferroviário está cada vez mais forte pensando em todo o calendário que teremos. Então, Torcedor Coral, aguente a sua ansiedade, 2018 é logo ali…

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.