Fora de casa, Ferrão é superado pelo Figueirense
22 de Abril de 2024
Neste domingo (21), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Ferroviário entrou em campo pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro e empatou por 2 a 1. O gol coral foi anotado pelo volante de Linconl.
Logo no início da primeira etapa, o Ferrão foi surpreendido com o tento da equipe adversária. Em desvantagem, o Tubarão da Barra lutou em busca do empate. As chances corais de ataque foram protagonizadas por Marcelinho e Wendson, que tiveram bem próximos de igualar o marcador.
O Ferrão chegou ao empate aos 42 minutos da primeira etapa, em gol anotado por Linconl, aproveitando o cruzamento e mandou para dentro das redes.
Em seguida, os donos da casa fizeram o segundo gol e seguiram para o intervalo com o triunfo parcial.
Para a volta do intervalo, a equipe comandada pelo técnico Maurício Copertino lutou em busca de empatar a partida. Na segunda etapa, foram processadas as mudanças na escalação coral com as entradas de Gabryel Martins, Felipinho e Caio Rangel, estes fazendo a estreia com a camisa coral.
Aos 10 minutos, após cruzamento de Wesley, Ciel tentou o cabeio e arriscou para empatar. No entanto, a arbitragem vou irregularidade na jogada coral.
Buscando a igualdade no placar, o Tubarão da Barra lutou até o último minuto da partida. Nos acréscimos, Gabryel Martins quase deixou tudo igual.
O próximo compromisso da equipe coral acontece na segunda-feira (29), às 20 horas, diante da Aparecidense/GO, no Estádio Presidente Vargas.
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário