Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão parabeniza Fernandinho pela conquista da Libertadores

29 de novembro de 2017

Autor do primeiro gol que sacramentou a vitória do Grêmio/RS, e a consequente conquista do título, na partida decisiva diante do Lanús, na final da Copa Libertadores da América 2017, o atacante Fernandinho recebe os parabéns de todos que fazem o Ferroviário Atlético Clube.

Fernandinho trilha os passos de outros dois ex-jogadores do Ferroviário que também fizeram história no Grêmio: Jorge Veras e Jardel. Jardel, por sinal, assim como Fernandinho, marcou gol em finais de Libertadores, sagrando-se campeão em 1995.

Recentemente, quando atuava pelo Flamengo, Fernandinho esteve na capital cearense e foi premiado pela diretoria do Ferroviário com uma camisa oficial do clube. “Foram momentos bons que eu vivi aqui”, disse o atacante, que fez 28 partidas e assinalou 8 gols em sua passagem.

Fernandinho foi jogador do Ferrão no ano de 2006, tendo sido fundamental para a bela campanha no Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar do acesso não ter vindo – subiram 4 times e o Ferroviário ficou em 5º lugar – a torcida guarda excelentes lembranças daquele período. Dentre várias boas atuações com a camisa coral, destaque para a goleada de 7×2 em cima o Bahia. Confira no vídeo abaixo.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por