
Ferroviário goleia o Crato na retomada do campeonato cearense
02 de Maio de 2021

No estádio Domingão, na tarde deste domingo, dia 02, o Ferroviário goleou o Crato, pela retomada do Campeonato Cearense. Wendson, Vitão, Diego Viana e Adilson Bahia marcaram os gols da equipe coral.
Durante a primeira etapa, o Ferrão teve maior domínio das situações de jogo e pressionou o adversário em busca do primeiro gol. Aos três minutos, Wendson antecipou a marcação adversária e mandou para dentro das redes, alterando o placar em favor do Tubarão da Barra. Com o resultado, o Ferrão tentou aumentar a vantagem, mas seguiu para o intervalo com a vitória parcial.
Na volta do intervalo, o técnico Francisco Diá promoveu algumas mudanças em sua equipe e adotou um maior ritmo de velocidade. Aos onze minutos, Vitão aproveitou o lançamento de Adilson Bahia e, de fora da área, mandou em direção ao gol fazendo o segundo gol coral. Em seguida, aos 14, Diego Viana recebeu um lindo passe e marcou um golaço aumentando a vantagem do Tubarão da Barra.
Seguindo pressionando o oponente, aos 21 minutos, o atacante Augusto sofreu pênalti. Adilson Bahia converteu e fechou o placar, decretando a goleada.
Com o resultado, o Ferrão alcança a segunda vitória na atual fase da competição e soma seis pontos. Na próxima rodada, o Ferroviário terá compromisso diante do Icasa, na quarta-feira (05/05), às 22 horas, na Arena Castelão.

Mais do Ferroviário


Fora de casa, Ferroviário é superado pelo Sousa/PB
Leia mais +
Uma noite para celebrar nossa história!
Leia mais +
Zagueiro Wesley Junio renova com o Tubarão da Barra até 2027
Leia mais +
Ferroviário é homenageado em sessão solene pelos seus 92 anos de história
Leia mais +