Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário encara o União pelo Campeonato Cearense Sub-17

14 de Maio de 2022

(Albano Paiva comanda o sub-17 do Ferrão | Foto: Lenilson Santos)

O sub-17 do Ferroviário volta a campo na tarde de hoje, 14, diante do União, pela 2ª rodada do Campeonato Cearense. A partida acontece no Elzir Cabral, às 15h. O Ferrão vem de uma estreia positiva, com goleada sobre o Juazeiro, e agora busca mais uma vitória pra se firmar de vez na briga por uma vaga na próxima fase do estadual.

Preparação para o confronto

Sob o comando do técnico Albano Paiva, na tarde de ontem, 13, a garotada encerrou a preparação para o duelo de logo mais frente ao União. Segundo o próprio treinador, a semana de atividades foi bem produtiva.

“Foi uma semana boa. Trabalhamos com bastante intensidade para essa partida. Esperamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”, pontuou.

Estreia com vitória e placar elástico

Também no Elzir Cabral, a garotada do Tubarão da Barra largou bem no Cearense. 5 a 1 diante do Juazeiro, no domingo passado, 8. Resultado que dá um bom demonstrativo do trabalho que vem sendo realizado. Mas apesar do placar elástico, o comandante coral fez questão de destacar que não foi um jogo fácil.

“Foi uma partida difícil. Sabíamos que a equipe do Juazeiro era uma muito qualificada e bem montada. Mas graças a Deus conseguimos sair com o resultado positivo”, ressaltou Albano.

Alegria e pés no chão

Ao comentar sobre a felicidade da garotada diante de uma vitória logo na 1ª rodada, o treinador e ex-jogador disse fazer questão de ver a alegria dos jovens atletas, no dia a dia, nos treinos, jogos etc, mas também foi enfático ao falar sobre cobrança e a consciência de que o campeonato está só começando.

“Eu converso sempre com eles sobre manternos os pés no chão. Nós temos um campeonato longo pela frente, onde ainda restam seis rodadas na fase classificatória. São garotos novos, com um futuro brilhante pela frente, mas quem quer chegar lá tem que manter o pé no chão pra alcançar os objetivos”, finalizou.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por