Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Após atuar no futebol europeu, Lionn destaca sobre seu retorno ao Ferroviário

31 de Março de 2022

Apresentado à imprensa, através de entrevista coletiva, pelo executivo de futebol Leanderson Colonia, o lateral-direito Lionn falou de sua satisfação em retornar à Barra do Ceará e novamente vestir a camisa coral.

“Primeiramente, eu queria agradecer pela confiança e do retorno para casa. Fui muito novo para o futebol europeu e lá conquistei muitas coisas. Então estou muito feliz em retornar para onde surgi no futebol e estou pronto para o desafio”, disse Lionn.

Em nome da diretoria do Tubarão da Barra, Leanderson Colonia deu as boas-vindas ao reforço coral e reafirmou do compromisso do Ferroviário em alcançar os objetivos no Campeonato Brasileiro.

“Tenho a honra de apresentar o Lionn e desejar para ele toda a sorte para alcançarmos juntos todos os nossos objetivos dentro da Série C. Que Deus nos abençõe nessa caminhada juntos”, disse Leanderson.

Revelado nas categorias de base do Ferrão, Lionn consolidou a sua carreira no futebol europeu, com mais de 100 partidas oficiais no campeonato português. O lateral falou de sua motivação em retornar ao futebol brasileiro e, em especial, atuar no Ferroviário.

“Me senti motivado em atuar em casa. Desde os nove anos de idade que estou no futebol e através do Ferroviário que surgi para o mundo. Aqui estou em casa”, ressaltou Lionn.

Fotos: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por