Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Em tarde inspirada, Ferrão aplica goleada sobre o Crato

27 de Janeiro de 2022

Em partida, na tarde desta quinta-feira (27), no estádio Elzir Cabral, o Ferroviário aplicou a goleada por 4 a 0 sobre o Crato pela sétima rodada no Campeonato Cearense. Edson Cariús, por duas vezes, Wandson e Mauri marcaram os gols da equipe coral.

Durante o primeiro tempo, o Ferrão buscou ocupar espaços no campo adversário e pressionava em busca do primeiro gol. A equipe coral dominou as ações e apresentou um bom volume de jogo. Aos 38 minutos, Roni cruza para Edson Cariús, que abre o marcador para o Tubarão da Barra.

Na volta do intervalo, a equipe coral manteve o ritmo ofensivo e seguiu em busca de ampliar no placar. Aos dez minutos, Edson Cariús, recebe de Wandson, e manda para as redes fazendo: 2 a 0. Na sequência, com a vantagem no marcador, o Ferroviário seguiu pressionando. Aos vinte e quatro, o atacante Wandson aproveitou o contra-ataques e deixou sua marca no jogo: 3 a 0. Depois, Mauri decreta a goleada ao mandar para dentro do arco.

Com o resultado, o Ferrão soma 15 pontos e ocupa a vice-liderança da competição. O próximo compromisso do Tubarão da Barra será contra o Iguatu, no domingo (30), às 15h30, novamente no estádio Elzir Cabral.

Fotos: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por