Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

No Domingão, Ferroviário empata diante do Maracanã

18 de Janeiro de 2022

Pela quarta rodada do Campeonato Cearense, nesta terça-feira, o Ferroviário empatou diante do Maracanã, por 1 a 1, em partida realizada no estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

Durante o primeiro tempo, o Ferrão buscou preencher os espaços no campo adversário em busca de abrir o marcador. Aos treze minutos, o goleiro Jonatan faz uma gigantesca defesa do arco coral ao defender o pênalti da equipe adversária. Na sequência, três minutos depois, Roni faz o lançamento na área, mas Edson Cariús desvia e a bola sobra para Valderrama que, de cabeça, abre o placar para o Tubarão da Barra.

Com o resultado, o jogo seguiu num ritmo veloz e com boas chances criadas pelas equipes. Aos 35 minutos, o time coral é surpreendido com o gol em favor do Maracanã. A partida seguiu para o intervalo apontando a igualdade no placar.

Na volta do intervalo, o Tubarão da Barra lançou-se em busca do gol da vitória e pressionava seu oponente. Apesar das chances criadas, o placar permaneceu inalterado. Com o resultado, o Ferrão chega aos 6 pontos e figura na quarta colocação. O próximo compromisso coral será na sexta-feira, dia 21, diante do Icasa, às 15 horas, no Elzir Cabral.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por