Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão busca resultado, mas empata diante do Caucaia

11 de Janeiro de 2022

Na tarde desta terça-feira, no estádio Domingão, o Ferroviário entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Cearense. Diante do Caucaia, a partida terminou empatada por 1 a 1.

Durante o início da partida, o Tubarão da Barra buscava pressionar seu oponente e criar boas chances em direção ao ataque. Logo aos cinco minutos, a equipe coral foi surpreendida com o gol da equipe adversária.

Com o resultado desfavorável, o Ferrão buscou empatar a partida. Aos dez minutos, o volante Emerson Souza arrisca de fora da área, mas a bola para no travessão. Na sequência, após falta cobrada por Mauri, Edson Cariús aproveita e, de cabeça, empata a partida. O Ferroviário buscou virar o marcador ainda na primeira etapa, mas o placar permaneceu inalterado.

Na volta do intervalo, o ritmo de jogo apresentado pelas duas equipes já não seguiu de forma intensa. Porém, o placar seguiu apontando a igualdade até o apito final.

O próximo compromisso do Ferroviário na competição será no sábado (15), diante do Atlético, às 15 horas, novamente no estádio Domingão, em Horizonte.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por