Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Zenir seguirá firme com o Ferrão até 2026

31 de dezembro de 2021

Patrocinador Master do Ferroviário, a Zenir firmou contrato com o clube coral já no fim deste ano e estará presente em sua primeira temporada completa, agora em 2022.

Maior patrocínio da historia do Ferrão, a marca da Zenir seguirá estampando o local mais nobre da camisa de jogo até 2026, além das camisas de treino, viagem e concentração, e todos os demais benefícios oferecidos: site oficial, backdrops de entrevistas, publicações de match day nas redes sociais, placa estática no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube, e o “direito de arena” para ações em eventos e jogos de mando do Ferroviário.

A Zenir foi fundada em 1992, na cidade de Iguatu, situada a 380 km da capital cearense. Seguindo o firme propósito de expandir-se organizadamente com a abertura de novas filiais no interior e na capital e, ainda, objetivando um engrandecimento cada vez mais responsável e consistente, a Zenir tornou-se uma das maiores empresas de móveis e eletrodomésticos do Estado.

Essa história de sucesso é conduzida desde o princípio por José Alves de Oliveira, o Zenir. Homem simples, natural de Jucás e filho de um casal de agricultores, desde cedo ajudou seus pais na lavoura e, aos 14 anos de idade, saiu para trabalhar na loja de móveis do seu tio em Iguatu, tendo se destacado profissionalmente e assumido a gerência.
Todo esse trabalho e determinação foram amplamente valorizados pelos seus fornecedores, que viabilizaram a abertura da sua primeira loja e contribuíram para seu sucesso contínuo.

Hoje, a Zenir conta com 53 lojas em todo o Ceará, 2 centros de distribuição e cerca de 2 mil colaboradores, sendo certificada com o selo GPTW – Great Place To Work, como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil.

Siga a Zenir no Instagram @zenirmoveis

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por