Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário e Zenir firmam o maior patrocínio da história do clube

23 de setembro de 2021

Dono de uma marca forte e respeitada, e em plena ascensão no futebol brasileiro, o Ferroviário Atlético Clube anuncia o acerto com uma das maiores lojas de móveis e eletros do Estado. A Zenir é o novo patrocinador master do Ferrão até 2026 e estampará o seu logotipo no espaço frontal das camisas de jogo.

A estreia já será neste sábado, em jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Ferroviário tem, ainda nesta temporada, a fase eliminatória da Copa do Nordeste em ação. Para a próxima, além do Campeonato Cearense e do próprio Brasileirão, o Ferrão tem a Copa do Brasil a disputar, tendo sido o primeiro clube do país a garantir vaga na competição, após conquistar a primeira fase do Estadual.

Através deste longevo patrocínio, a Zenir ratifica sua crença na força da marca Ferroviário e na confiança da gestão vencedora do clube.

“Hoje celebramos um verdadeiro marco. Não só pelo patrocínio inédito de cinco anos para o nosso clube, mas pela gigantesca visão empresarial da Zenir, abraçando de vez o futebol cearense. O Ferroviário tem uma torcida grande e apaixonada, fiel aos seus parceiros, e, daqui pra frente, só compraremos móveis e eletrodomésticos na Zenir”, comentou com muita alegria o presidente Newton Filho.

O diretor de marketing do clube, Chateaubriand Arrais, também enalteceu a parceria: “O Ferroviário é peça importante no crescimento do futebol cearense e a Zenir enxergou isso, graças ao profissionalismo e credibilidade desta gestão, e ao grande alcance na exposição de mídia que o clube tem nacionalmente. Como propriedade comercial e de marketing, tenho certeza absoluta que a Zenir marcou mais um golaço, que se reverberá não só pelos próximos cinco, mas por dezenas de anos”.

Sobre a Zenir

A empresa foi fundada em 1992, na cidade de Iguatu, situada a 380 km da capital cearense. Seguindo o firme propósito de expandir-se organizadamente com a abertura de novas filiais no interior e na capital e, ainda, objetivando um engrandecimento cada vez mais responsável e consistente, a Zenir tornou-se uma das maiores empresas de móveis e eletrodomésticos do Estado.

Essa história de sucesso é conduzida desde o princípio por José Alves de Oliveira, o Zenir. Homem simples, natural de Jucás e filho de um casal de agricultores, desde cedo ajudou seus pais na lavoura e, aos 14 anos de idade, saiu para trabalhar na loja de móveis do seu tio em Iguatu, tendo se destacado profissionalmente e assumido a gerência.

Todo esse trabalho e determinação foram amplamente valorizados pelos seus fornecedores, que viabilizaram a abertura da sua primeira loja e contribuíram para seu sucesso contínuo.

Hoje, a Zenir conta com 53 lojas em todo o Ceará, 2 centros de distribuição e cerca de 2 mil colaboradores, sendo certificada com o selo GPTW – Great Place To Work, como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil.

Siga a Zenir no Instagram @zenirmoveis

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por