Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão empata diante do Manaus e segue lutando pela classificação

19 de setembro de 2021

Jogando no estádio da Colina, na tarde deste domingo, o Ferroviário empatou por 1 a 1 diante do Manaus, pela décima sétima rodada no Campeonato Brasileiro.

Durante o início da partida, o Ferrão impôs seu ritmo ofensivo e pressionava o adversário. Aos 19 minutos, a equipe coral foi surpreendida com o gol do time adversário. Com o resultado, o Tubarão da Barra ampliou sua movimentação chegando ao empate, nos acréscimos da primeira etapa, com um lindo gol de Gabriel Silva.

Na volta do intervalo, o Ferrão buscava a vitória, criando boas oportunidades e seguia pressionando o adversário. Porém, o placar permaneceu inalterado.

Com o resultado, o Tubarão da Barra chega aos 24 pontos e enfrentará o Floresta, em Carlos de Alencar Pinto, no próximo sábado (25), pela décima oitava rodada na fase de grupos da competição.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por