Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Patrocínio da Alltech garante tecnologia e segurança no Elzir Cabral

20 de agosto de 2021

Em uma parceria inédita no futebol, Alltech e Ferroviário proporcionarão tecnologia de última geração na Vila Olímpica Elzir Cabral, garantindo mais segurança e aprimorando controles no dia-a-dia coral.

A Alltech, empresa de tecnologia especializada em segurança eletrônica, terá a sua marca exposta na barra traseira das camisas de jogo do Ferrão e em outras importantes propriedades estáticas e digitais, como placas de publicidade no centro de treinamento, backdrops para entrevistas, site e redes sociais.

Com o patrocínio, o Estádio Elzir Cabral torna-se a primeira praça esportiva particular do Estado do Ceará a contar com câmeras de reconhecimento facial, já preparando-se para a retomada de público nos jogos. Dezenas de outras câmeras de alta definição ajudarão no monitoramento de toda a sede coral, através de aplicativos. E no portão principal de acesso ao prédio administrativo, uma nova portaria remota e automática controlará o acesso ao estacionamento.

Conheça a Alltech, empresa certificada com o selo GPTW e que faz parte da seleta comunidade Endeavor, em www.alltechseguranca.com.br

Siga a nova patrocinadora coral no Instagram @alltech_seguranca

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por