Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Campanha da Medalha de Campeão Brasileiro continua até 02/10

17 de agosto de 2021

Comunicado oficial sobre a Campanha da Medalha de Campeão Brasileiro do Leanderson!

Número sorteado: 611

Centena do primeiro prêmio do sorteio da Loteria Federal do dia 31/07/2021

ACUMULOU!!!

Como não tivemos vencedor com o respectivo número, acumulamos o prêmio para novo sorteio no dia 02 de outubro de 2021.

Os números para quem comprou continuam valendo e todos participarão do novo sorteio, que a partir de agora está aberto para novas compras.

Para quem ainda não comprou, nova chance!! Para quem já comprou e quer adquirir mais, o processo é o mesmo: a cada PIX de R$100, você recebe duas centenas.

Envie seu comprovante para o WhatsFAC (85) 99768.9561 e aguarde para receber seus números.

Muito obrigado e boa sorte!!!!

SOBRE A CAMPANHA

O capitão do maior título da história do Ferroviário quer oferecer a medalha de campeão para você. Sim, isso mesmo!!

Leanderson, volante, camisa 8 coral entre os vitoriosos anos de 2018 e 2019, entrou em contato com o presidente Newton Filho e, num gesto inspirador e totalmente voluntário, resolveu ceder a medalha dele, de campeão brasileiro, para que os torcedores possam contribuir com o clube e participem de um sorteio para ganhar esta peça de valor incalculável.

“Hoje resido em Porto Alegre, mas tô sempre acompanhando o Ferroviário, virei um torcedor do clube, e, sabedor desse difícil momento em que vivemos, de pandemia e escassos recursos financeiros, resolvi ceder minha medalha para que você possa ter a oportunidade de ganhá-la e, ao mesmo tempo, contribuir com o nosso clube do coração”, relatou Leanderson.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por